4 eventos ao vivo

Fátima Bernardes elege ponto positivo e negativo de namoro

Em entrevista ao canal de Youtube de Luiza Possi, apresentadora comentou ainda que não tem tempo para brigas quando encontra com Túlio

12 set 2018
10h48
atualizado às 12h18
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes entregou detalhes do namoro à distância com Túlio Gadêlha, com quem se relaciona há quase um ano, durante entrevista para o canal de Youtube de Luiza Possi.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não marcam hora para se falarem: 'Quando dá vontade, liga, fala, muita mensagem... Não tem um 'encontro formalizado''
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não marcam hora para se falarem: 'Quando dá vontade, liga, fala, muita mensagem... Não tem um 'encontro formalizado''
Foto: AGNews / PurePeople

A apresentadora afirmou que o casal não tempo para brigas, como outros pares que se veem com maior frequência. "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora", explicou a jornalista, que compartilha frequentemente momentos a dois com o advogado pernambucano.

'Na hora que dá vontade, se liga', contou Fátima

A apresentadora do Encontro contou também à cantora, de quem será madrinha de casamento, que ela e Túlio não agendam hora para trocarem ligações. "Não se marca hora para live (em aplicativo de celular), na hora que dá vontade, liga, fala, muita mensagem... Não tem um 'encontro formalizado'", ressaltou a mãe de Vinícius, Beatriz e Laura.

Fátima Bernardes comentou sobre o namoro com Túlio Gadêlha em entrevista ao canal de Youtube de Luiza Possi
Fátima Bernardes comentou sobre o namoro com Túlio Gadêlha em entrevista ao canal de Youtube de Luiza Possi
Foto: Reprodução / PurePeople

"O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma", acrescentou Fátima, doadora de R$ 5 mil para campanha eleitoral do namorado. "Tenho achado assim que está sempre bacana. O fato de estar junto é o mais importante naquele momento: com pizza, com pijama, restaurante, cinema, saída, o que for", detalha. E a jornalista aproveitou para dar um conselho: "Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha, solitária. O importante é você se sentir acompanhada, com alguém presente mesmo que esteja longe".

'Está tudo muito bem e tranquilo', apontou sobre namoro

Há 7 meses, Fátima e Túlio driblam a ponte aérea, mas para ela não é um problema. "Essa não é a situação com a qual a gente sonha. As pessoas gostam quando se amam de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena, né?", questionou. "Então a gente acaba criando alguns artifícios, algumas maneiras. E eu também não sei por quanto tempo é viável. Estou há 7 meses nessa situação e está tudo muito bem, muito tranquilo", disse a entrevistada, que já rebateu críticas por expor o namoro com o pernambucano.

'Distância faz você manter mais tempo o calor de início de romance'

Para a apresentadora, a distância tem tanto pontos a favor como pontos contra. "Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas acho que tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo. Acredito que uma pessoa que está namorando há 7 meses, morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada. Tem os dois lados", ressaltou Fátima, cujo primeiro beijo em Túlio foi no cinema.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade