4 eventos ao vivo

Fátima Bernardes e os filhos estão de férias em Nova York. Veja fotos da viagem!

Apresentadora conferiu exposição de dança na cidade americana

17 jul 2017
13h23
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes e os filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, estão curtindo dias de descanso em Nova York, nos Estados Unidos. Os adolescentes têm a companhia de amigos e da prima Isabel Bonemer e estão compartilhando cada momento dos passeios pela "Grande Maçã". Antes da viagem de férias, a apresentadora do "Encontro" fez uma apresentação de jazz ao lado das herdeiras. A jornalista mostrou sua paixão pela dança ao visitar exposição no RockFeller Center.

#bailarina #jeffkoons #rockfellercenter

Uma publicao compartilhada por Ftima Gomes (@fatimabernardes) em

Adolescentes também passaram pelo Brooklyn

Além do RockFeller, os filhos de Fátima e William Bonner também escolheram o Brooklyn no passeio pela cidade. Em um dos passeios, os trigêmeos posam juntos ao lado da prima e de uma amiga. As meninas mostraram estilo em diversos momentos. "Minha habilidade de piscar em todas as fotos é realmente impressionante", brincou Beatriz, clicada em diversas idas às compras com a mãe.

nunca vou me cansar dessa cidade #espontanea

Uma publicao compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer) em

Fátima entregou curiosidade sobre filhos

No matinal, a ex-mulher de William Bonner vive falando dos seus herdeiros e em uma dessas ocasiões afirmou que Vinícius tem mais habilidade na cozinha do que uma das irmãs, porém não é tão bom quando o assunto é esporte. "Meu filho, desculpa, vou ter que falar uma coisa. A Beatriz jogava muito mais bola do que você (...). Mas ele cozinhava e até hoje cozinha do que a Beatriz. Já fez curso de gastronomia e dá show também", detalhou.

'Não sabia nem fazer arroz', disse

O saber se virar com panelas e alimentos é um ponto que Fátima considera importante em um homem. "Saber cozinhar para os dois acho legal. Os dois saberem fazer alguma coisa para arrumar em casa, né?", indicou. Ela mesma já apontou que quando era estudante não tinha tempo para aprender a cozinhar. " Não sabia nem fazer um arroz. Nada, nada, nada. Todo o meu dia podia ser voltado só para estudar, para a educação", contou.

Fátima está aberta para nova relação

Solteira há quase um ano, a jornalista não coloca um novo relacionamento como prioridade. " A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade