0

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, curtem viagem a Porto de Galinhas

Simpático, casal posou ao lado de fãs durante passeio

11 mar 2018
18h06
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes está novamente em solo pernambucano com o namorado, Túlio Gadêlha. O casal - que comemorou 4 meses de namoro na semana passada - chegou a Porto de Galinhas neste sábado (10) e se hospedou no Nannai Beach Resort. À noite, eles escolheram looks brancos para jantarem com amigos, mas logo pela manhã já foram à praia, onde posaram com fãs.

Fátima e Túlio se dividem entre Rio e Recife

Natural de Recife, Túlio Gadêlha tem recebido Fátima Bernardes com frequência em sua cidade. A última viagem da apresentadora a Pernambuco foi no mês passado, quando curtiu o pré-Carnaval ao lado do namorado em Olinda. Os dois se fantasiaram de papangus, boneco tradicional da folia local, para aproveitarem o Carnaval de rua. Em seguida foi a vez do advogado vir ao Rio de Janeiro curtir a festa na cidade. Ele chegou após o final de semana de desfiles das escolas de samba e desfilou no bloco do Cacique de Ramos. O casal ainda esteve no Desfile das Campeãs acompanhado das filhas de Fátima, Laura e Beatriz.

Fátima Bernardes relembra início de namoro com Túlio Gadêlha: 'Amor crescente'

No início do mês, Fátima Bernardes fez uma postagem em seu Instagram agradecendo o carinho do público por seu relacionamento. A apresentadora publicou uma montagem com duas fotos: uma recente e outra da primeira aparição pública deles, em um shopping no Rio de Janeiro, em novembro de 2017. "Adoramos as homenagens. Adoramos as muitas mensagens de carinho ao longo de todo o dia. Duas fotos num intervalo de quatro meses. Cidades diferentes. Passeios diferentes. O mesmo sorriso. Um amor crescente", escreveu ela. Ao lado da legenda, ela adicionou as hashtags "eu e ele" e "sem vergonha de falar de amor".

'Não conversamos ainda', disse Túlio Gadêlha sobre morar com Fátima Bernardes

Durante o Carnaval do Rio, Túlio Gadêlha falou pela primeira vez sobre a possibilidade de morar com a namorada. "Não conversamos sobre isso, ainda", limitou-se a dizer. Ele ainda comentou sobre a folia deste ano, a primeira ao lado de Fátima. "Foi um Carnaval muito bom e vão ter outros aí", garantiu ao "TV Fama". Adepto das declarações nas redes sociais, Túlio declarou que "como todo namorado, tento ser o melhor": "Ela é uma pessoa muito incrível e me faz feliz".

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se conheciam antes de namoro

Recentemente, Fátima Bernardes revelou, no "Encontro", que conhecia Túlio Gadêlha antes do início do relacionamento. "Acredito no amor e acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar determinadas coisas. Em outros momentos, não. Comigo, recentemente, tem sido assim. Em determinado momento já tinha encontrado essa pessoa e não tinha despertado nada. Naquele momento não estava pronta", contou. "Em outro momento, você reencontra aquela pessoa e pronto! A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos", continuou.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade