2 eventos ao vivo

Fátima Bernardes e o namorado curtem bar com a "galera"

O advogado pernambucano, Túlio Gadêlha, depois de apresentar o Carnaval de Recife para a jornalista, está no RJ

17 fev 2018
08h37
atualizado às 12h26
  • separator
  • 7
  • comentários

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, seguem se divertindo juntos no Rio de Janeiro: depois de curtir o carnaval de rua no tradicional bloco Cacique de Ramos e ir à peça de teatro "O Jornal", o casal posou com amigos no Bar Sobe, localizado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Quem compartilhou um registro do momento em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (16) foi o advogado. "Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá", escreveu o pernambucano citando uma frase do médium brasileiro Francisco Xavier. Um amigo do casal, Ricardo Cruz, mostrou outro clique dos dois abraçados numa foto em grupo. "Galera do RJ", escreveu o cantor.

Casal posou com amigos no Bar Sobe, localizado no Jardim Botânico
Casal posou com amigos no Bar Sobe, localizado no Jardim Botânico
Foto: Reprodução/Instagram

 

Jornalista apresentou Túlio a amigos de longa data: 'Muito amor'

Outro programa de Túlio na capital carioca foi conhecer Patrícia Marinho, uma das melhores amigas da comandante do "Encontro" e sua personal trainer. "Um brinde ao sucesso de Fátima no Carnaval. Brindemos a vida e a amizade", escreveu a empresária numa foto dela com o casal e seu marido, Marcos Marinho. Nos comentários, o nordestino elogiou a receptividade: "Família linda e iluminada. Adorei conhecê-los". Fátima também compartilhou a foto com uma legenda carinhosa. "Primeiro encontro, muito amor envolvido", escreveu a global com hashtags.

'Barulho foi maior do que podia imaginar', afirma Fátima sobre look de Carnaval

Elogiada pelo namorado por sua produção para cobrir o Carnaval carioca no estúdio Globeleza, Fátima disse, no segundo dia de desfiles, que não imaginou que as peças fossem ter tamanha repercussão. "Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar. Toda a energia do carnaval passa junto com a roupa", assegurou a artista, alvo de elogios de Sabrina Sato e até de pedido de casamento de fã ao vivo. Ela relatou ainda que não havia feito preparação especial para a folia. "Desde que o ano começou não consegui fazer nenhuma aula, nem de dança, nem com minha personal. Depois do carnaval já prometi retornar. Então fico feliz que esteja bom o resultado", contou.

Veja também:
 

 

PurePeople
  • separator
  • 7
  • comentários
publicidade