2 eventos ao vivo

Fátima Bernardes destaca equilíbrio em namoro: 'Conversa para não dar 'treta''

Apresentadora contou que ela e Túlio Gadêlha vão passar a virada do ano na Cidade Maravilhosa. 'O meu réveillon, esse ano, vai ser no Rio. O Natal foi um pouco em Recife e um pouco no Rio. Mas a gente divide. Pode ser a divisão de um dia em um, outro dia em outro, se for pertinho. E pode ser a divisão de passar um ano em um e outro ano em outro', comentou no 'Encontro' desta sexta-feira (28)

28 dez 2018
14h36
atualizado às 14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes contou que vai passar o Réveillon no Rio de Janeiro. Segundo a apresentadora do "Encontro", ela se organizou com o namorado, Túlio Gadêlha, para escolher o lugar de passar a virada do ano, época de muitos conflitos para casais. "O meu réveillon, esse ano, vai ser no Rio. O Natal foi um pouco em Recife e um pouco no Rio", falou. De acordo com a jornalista, ela procura encontrar um equilíbrio com o advogado, que mora em Recife, onde brilhou com vestido longo de renda: "Mas a gente divide. Pode ser a divisão de um dia em um, outro dia em outro, se for pertinho. E pode ser a divisão de passar um ano em um e outro ano em outro. Vai conversando para não dar 'treta'. Agora se ninguém nunca cede, ai dá 'treta!'".

Apresentadora preza momentos com namorado

Em entrevista, Fátima já contou que aproveita ao máximo cada momento com Túlio, com quem mantém um relacionamento a distância. "A situação ideal não é essa, não é isso o que a gente sonha. As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma que não vale a pena perto, a opção óbvia é pela que vale a pena. A gente cria alguns artifícios... Mas a gente não sabe por quanto tempo isso será viável. Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói... Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir... A gente nem tem tempo para o desentendimento. O importante é você estar se sentindo acompanhada, com alguém presente, mesmo que esteja longe".

Jornalista exalta relacionamento com Túlio

Em outra ocasião, Fátima comentou a reação do público com sua relação e afirmou que se surpreendeu com seu sentimento ao conhecer Túlio, 25 anos mais novo. "Não me preocupei com o que os outros iriam pesar. Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo, no início é um susto porque eu ouvi uma pessoa dizer assim: 'Ah, eu não encararia'. Uma coisa é você racionalmente pensar: 'Ah, eu vou?'. As coisas acontecem, quando você vê já está na situação", declarou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade