2 eventos ao vivo

Fátima Bernardes avalia 2017 como recomeço

'Foi um ano de recomeço', acrescentou a apresentadora

21 dez 2017
17h53
atualizado às 18h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fátima Bernardes fez um balanço do seu ano, durante o "Vídeo Show" desta quinta-feira (21). Ao longo dos 12 meses, a jornalista viu o filho, Vinícius, se envolver em acidente de trânsito, em janeiro, e assumiu namoro com o advogado Túlio Gadêlha, em novembro. "Pessoalmente para mim foi um ano de recomeço. Então, foi um ano de reencontros", iniciou a apresentadora do "Encontro" - atração que passará a ser reprisada pelo canal pago Viva a partir de janeiro. "Um ano muito especial em que a vida voltou a ficar mais leve. Isso foi bem bacana", completou.

Fátima Bernardes avaliou 2017 como ano de recomeço: 'Vida voltou a ficar mais leve'
Fátima Bernardes avaliou 2017 como ano de recomeço: 'Vida voltou a ficar mais leve'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Jornalista afinou medidas: 'Mais exercícios'

A namorada de Túlio vem exibindo uma silhueta mais fina. Em entrevista, a também mãe de Beatriz e Laura contou como reduziu as medidas. "Aumentei muito a quantidade de exercícios esse ano. Antes eu fazia três vezes na semana, esse ano eu fiz seis vezes. Eu fazia duas horas em dois dias com personal e quatro dias de dança. Além disso, como a gente tem um espetáculo no final do ano, de setembro pra cá, eu ensaiei muita vezes no sábado e domingo. Aumentar a atividade física ajudou muito", detalhou Fátima. A jornalista se referiu à apresentação da companhia Carlota Portella, quando foi prestigiada e elogiada pelo namorado.

Fátima reduziu consumo de doces: 'Só fim de semana'

A apresentadora garantiu ainda ter diminuído a ingestão de doces. "O que estou fazendo é comer de uma maneira equilibrada. Óbvio que de segunda a sexta eu não como doces. Deixo para o fim de semana", acrescentou Fátima, que tem feito várias viagens ao lado do namorado.

Apresentadora é elogiada por superar bem a separação

No seu matinal, Fátima recebeu as criadoras do canal de Youtube "Segue o Baile", voltado para mulheres que terminam relacionamentos. Ao pedir dicas para as convidadas, recebeu um elogio de uma das convidadas. "Se bem que Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem", disparou. Com bom humor, a ex-mulher de William Bonner respondeu: "Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender".

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade