2 eventos ao vivo

Fátima Bernardes comenta pausa de Biel: "faz bem"

"De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo", disse a apresentadora no 'Encontro' desta quinta-feira (4)

4 ago 2016
13h50
atualizado às 14h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes comentou a pausa na carreira de Biel no Encontro desta quinta-feira (4), após um link ao vivo do G1 em 1 minuto. O cantor, acusado de assédio sexual por uma repórter, vai manter sua agenda de shows e focará em projetos pessoais. "De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo, faz bem, acho que é um bom momento", disse a mãe dos trigêmeos de Laura, Beatriz e Vinícius.

Fátima Bernardes comentou pela primeira vez ao vivo as polêmicas envolvendo o cantor Biel
Fátima Bernardes comentou pela primeira vez ao vivo as polêmicas envolvendo o cantor Biel
Foto: Divulgação, Divulgação / Aline Massuca / PurePeople

Nas redes sociais, internautas elogiaram a postura da apresentadora, uma das famosas criticadas pelo músico em postagens antigas no Twitter. "Adoro Fátima Bernardes. Muito fina e elegante, mandou recado ao Biel", escreveu um usuário no microblog. "É, de vez em quando é bom dá uma parada pra refletir! É um bom momento. Toma essa Biel! Vai estudar", falou outra. "Amei a indireta da Fátima Bernardes para o 'Errar é Humano Persistir é Biel'. É melhor mesmo dar uma parada na carreira pra por a cabeça no lugar", disparou uma terceira. "Bom de estar de cama nesta quinta-feira, é ver a Fátima Bernardes dando uma alfinetada no Biel", disse mais um.

Depois de uma série de episódios polêmicos que envolveram seu nome, Biel perdeu o contrato com a gravadora Warner Music. O músico, inclusive, já voltou a morar com os pais em São Paulo, deixando a cobertura que vivia na Zona Oeste do Rio de Janeiro e o carro avaliado em R$ 400 mil.

"O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informou ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", explicou a representante do artista através de um comunicado.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade