0

Fátima Bernandes usa look floral vibrante em passeio com namorado, Túlio Gadêlha

Na Bahia com o deputado federal, jornalista visitou a Igreja do Carmo e também encontrou Regina Casé. 'Foi tão lindo! Tão renovador! O 'Recital da Onça', na Barroquinha, em Salvador, vale por tudo. Pelo local sagrado, pelo texto e direção brilhantes e por Regina Casé - uma atriz que nos comove a cada palavra dita, a cada respirada, a cada olhar. Inesquecível!', escreveu a apresentadora

8 fev 2019
13h21
atualizado às 13h57
  • separator
  • comentários

Os looks da Fátima Bernardes inspiram e não importa a idade ou estilo. Na Bahia com o namorado, Túlio Gadêlha, a apresentadora circulou com o advogado em Salvador usando um vestido amarelo, consagrado como uma das cores trends deste verão, e floral, estampa que não sai da moda, e deixou look mais fashion. Na noite desta quinta-feira (7), a jornalista compartilhou um clique com o deputado federal em frente à Igreja do Carmo e escreveu: "E ainda ganhamos uma foto num cartão postal da cidade: a Igreja do Carmo. Amei!". Nos comentários, os fãs elogiaram a roupa de Fátima. "Quero esse vestido. Adorei, lindo!", disse uma. "Que vestido lindo. Meu Deus, apaixonei", falou outra. "A Fátima é muito chique. Arrasando sempre", afirmou um terceiro. "Esse vestido está perfeito", acrescentou uma usuária. "Tu tá arrasando nos vestidinhos de férias. Tinha que postar foto do look todo dia pra gente", completou outra internauta.

Casal prestigia peça de Regina Casé

Em outro registro, Fátima e Túlio aparecem ao lado de Regina Casé após assistirem "O Recital da Onça", espetáculo que marca o retorno da comediante aos palcos depois de 25 anos. "Foi tão lindo! Tão renovador! O 'Recital da Onça', na Barroquinha, em Salvador, vale por tudo. Pelo local sagrado, pelo texto e direção brilhantes e por Regina Casé - uma atriz que nos comove a cada palavra dita, a cada respirada, a cada olhar. Inesquecível!", afirmou a apresentadora. Na web, Regina também postou um vídeo com o casal. "Olha quem foi ver a Onça hoje. Tô amando esse casal querido aqui na Bahia comigo", declarou a global.

Fátima faz aula de dança afro em viagem

Bailarina por formação, Fátima continua arrasando e mandando bem em coreografias! No início da semana, a jornalista fez aula de dança afro, ministrada pela coreógrafa Nildinha Fonseca. "Uma hora e meia de aula. Feliz por ter sobrevivido. A aula foi maravilhosa. Esqueçam o suor, o rosto vermelho, foquem só na alegria. Hoje fiz uma aula de dança afro com Nildinha Fonseca na sede do Balé Folclórico da Bahia. Que honra! Vou ficar te devendo essa pra sempre, Tia Má!".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade