6 eventos ao vivo

Fãs pedem beijo de Marília Mendonça e Henrique durante show

Cantora recebeu a dupla em seu show em Palmas, no Tocantins, na noite desta segunda-feira (3)

4 set 2018
12h30
atualizado às 13h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça fez um show em Palmas, no Tocantins, onde recebeu Henrique e Juliano, com quem cantou Respeita Quem Te Ama, terceira música do seu novo DVD.

Marília Mendonça cantou com Henrique, dupla de Juliano, e fãs pediram beijo na noite desta segunda-feira, 3 de setembro de 2018
Marília Mendonça cantou com Henrique, dupla de Juliano, e fãs pediram beijo na noite desta segunda-feira, 3 de setembro de 2018
Foto: Divulgação, Instagram / Marília Mendonça / AGNews / PurePeople

Durante a apresentação, a cantora abraçou e dançou com Henrique no palco, levando o público ao delírio. "Beija, beija!", pediu a plateia. Bem-humorado, o músico respondeu: "Eu não beijo porque ela não quer". Recentemente, a sertaneja se pronunciou sobre suposto romance com Henrique. Após especulações dos fãs, Marília negou que os dois estejam tendo um relacionamento amoroso.

Fãs pedem que Marília e Henrique assumam namoro

Na internet, páginas de fãs dos cantores fazem campanha para que os dois assumam a relação. "Casal lindo. Assume logo", pediu um. "Shippo tanto", falou outra. "Estava um clima entre os dois", apontou uma terceira. "Meu sonho ver esses dois juntos", acrescentou uma seguidora. "Esperando ansiosamente pelo dia que Marília irá postar no seu Instagram uma foto dela com o Henrique, com a seguinte legenda: é isso galera, vocês estavam certos a gente se ama e estamos namorando", escreveu outra internauta.

Cantora diz que está solteira porque é 'muito ciumenta'

Solteira oficialmente desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília já declarou que não pensa em se relacionar com alguém no momento. Segundo a artista, ela não entra em um novo relacionamento porque é "muito ciumenta". "Se eu pegar conversa (no celular), já é barraco e termino logo. Depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso não tô namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas seu meu namorado tiver amizade com mulher, não quero", comentou em entrevista.

Traída aos 13 anos pelo primeiro namorado, a rainha da sofrência contou também como lida com a infidelidade. "Não perdoo traição. Já vivi isso, falei que perdoei, mas sempre vivia desconfiada dele em tudo o que fazia. Não dá mais certo. É melhor partir para outra", falou ela, procurada por fãs para dar conselhos sobre traição.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade