0

Famosos no 'BBB20': Manu Gavassi e Júlio Cocielo entram na lista dos cotados

Manu Gavassi e Júlio Cocielo entraram para a lista dos famosos cotados para entrar na nova temporada do 'Big Brother Brasil'. Além da dupla de influenciadores, outros nomes aparecem: Bianca Andrade, do blog 'Boca Rosa, a modelo Rafaella Kaliman e os atores Daniel Rocha e Juliano Laham. O galã estreou na TV como falso libanês na 16º edição do reality e fez o maior sucesso

14 jan 2020
16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

As especulações em torno de quais famosos estarão no "Big Brother Brasil 20" não param de aumentar. Entre os nomes cotados para participar da nova temporada, já é de conhecimento dos internautas Juliano Laham, o falso libanês da 16ª edição, Bianca Andrade, do "Boca Rosa", e a influencer Rafaella Kalimann. Nesta segunda-feira (13) novos personagens foram anunciados no perfil do Instagram "Treta da Blogueiras": Manu Gavassi e Júlio Cocielo, casado com a influenciadora Tata Estaniecki e futuro papai da Beatriz.

Brothers poderão usar rede social até 18 de janeiro

Segundo informações do perfil, ainda não é certo se os dois artistas estarão de fato da trajetória inteira do novo programa ou apenas uma participação especial. Além disso, o confinamento, que contará com Líder muito mais poderoso e permissão para usar celular na casa, já começa nesta terça-feira (14) e os futuros brothers podem continuar a usar suas redes sociais até o dia 18 de janeiro, que é o dia marcado para começar a rodar as vinhetas dos futuros donos da casa mais vigiada do Brasil. Quem começará com a abertura, inclusive, é a blogueira Rafaella Kalimann.

Júlio Cocielo é youtuber e já foi envolvido em acusação de racismo

Além de youtuber, Júlio Cocielo é conhecido pelo seu lado influenciador e cômico nas redes sociais. Em 2018, ele foi acusado de racismo depois de fazer um comentário sobre o jogador francês Kylian Mbappé durante a partida entre França e Argentina, pela Copa do Mundo da Rússia. Na mesma ocasião, reavivaram comentários antigos do Twitter e Cocielo foi a publico pedir perdão depois de inúmeras críticas de famosos: "Meu intuito nunca foi ofender ninguém. Quando eu vi que estava ofendendo, deletei. Sobre os tweets antigos, tem muitos de quando eu tinha 16 anos de idade. Aquele monte de merda que eu falei é muito distante de quem eu sou hoje e do tanto que a minha vida evoluiu. Esse tombo que tomei vai servir para isso nunca mais se repetir. Desculpa família, amigos, seguidores e a todos", disse na época.

Manu Gavassi segue focada na música e versão mais fashionista

Manu Gavassi é conhecida por sua participação em novelas da Globo e suas músicas que repercutiram no universo teen. Seguida por quatro milhões de internautas, a amiga de Bruna Marquezine agora segue mais focada na carreira musical e o lado fashionista, ao esbanjar estilo com suas produções por onde vá. Atualmente a celebs está em relacionamento com o empresário Igor Carvalho.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade