0

Famosos na folia: lista de blocos liderados por celebs para você ficar de olho

De Anitta e Preta Gil a Elba Ramalho e Claudia Leitte, os famosos prometem muita diversão no carnaval de rua em 2019. O tão esperado Bloco da Favorita, conhecido por reunir celebridades no Rio de Janeiro, ainda é incerto. 'Não tenho como saber qual das nossas musas vai estar presente, já que ainda não temos uma data', antecipa a promoter carol sampaio ao Purepeople. Confira a lista da folia carioca e em São Paulo!

13 fev 2019
13h02
  • separator
  • comentários

Listamos os blocos de rua liderados por famosos para agitar o seu Carnaval! Claudia Leitte, Anitta, Preta Gil, Tiago Abravanel, Carlinhos Brown e Daniela Mercury são alguns dos nomes que comandarão os trios. Além de te ensinar a montar uma fantasia com peças que você tem em casa, apostando em acessórios de cabeça e em muito brilho (Já viu o nosso guia do glitter?), o Purepeople também vai te dar um empurrãozinho em como se aproximar do seu ídolo durante a folia. O giro passa pelos bloquinhos de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Claudia Leitte arrastará multidão em São Paulo

À espera de seu terceiro filho e cheia de energia, Claudia Leitte agitará a capital paulista pelo segundo ano consecutivo. O Bloco Largadinho desfilará no sábado, dia 9 de março, na Avenida Tiradentes, às 15h. Mesmo sendo uma atração recente, o trio deve receber mais de 100 mil pessoas. Gravidíssima, a artista cantará os seus maiores sucessos como "Extravasa", "Beijar na Boca" e, claro, "Largadinho", canção que dá nome ao bloco.

Anitta promete agitar foliões com muito funk

Vocês acharam mesmo que ela não iria rebolar neste Carnaval? Já pode anotar na agenda, porque o Bloco das Poderosas está mais que confirmado! Misturando marchinhas com muito funk e pop, a intérprete do hit "Terremoto" vai fechar a folia com chave de ouro ao se apresentar na Avenida Presidente Antônio Carlos, Centro do Rio, no dia 9 de março, às 7h. Depois da polêmica envolvendo Nego do Borel no ensaio do bloco, a malandra promete contar com um grupo seleto de artistas no trio elétrico. No ano passado, a cantora convidou Giovanna Lancellotti, Jojô Toddynho, Giovanna Ewbank e outras celebridades para curtirem a festa utilizando os figurinos dos seus clipes.

Preta Gil estreia no Carnaval de SP e mantém tradição no Rio

Não dá mais para imaginar essa temporada sem o tradicional Bloco da Preta, né? Fenômeno na festa de rua da Cidade Maravilhosa, a filha de Gilberto Gil se apresentará pela primeira vez em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, no dia 10 de março, às 13h, enquanto no Rio, na Rua Primeiro de Março, às 8h, no dia 24 deste mês. Com diversos convidados famosos no trio elétrico, ela, recém-recuperada de uma pneumonia, será a rainha de um dos blocos mais esperados. Além da artista soltar a voz, um time poderoso de convidados famosos é esperado em cima do trio. Em 2018, Fernanda Paes Leme, Carolina Dieckmann, Letícia Lima e Thaynara OG estiveram presentes.

Queridinho das celebs, 'Bloco da Favorita' é incerto

Povoado por famosos, o Bloco da Favorita ainda não tem data para desfilar. A pretensão da promoter Carol Sampaio era que o evento acontecesse em Copacabana, como tem sido nos últimos quatro anos, mas os moradores do bairro estariam tentando impedir. No ano passado, a Riotur anunciou que os megablocos, como é o caso da favorita, não iriam sair na Zona Sul carioca devido ao transtorno que o evento causou em 2018, chegando a 700 mil pessoas, o triplo do previsto. O Purepeople entrou em contato com Carol Sampaio para descobrir o novo local e data, mas a promoter ainda não tem nada confirmado: "Espero que role. Estou contando com a ajuda da Riotur para isso! Inclusive, não tenho como saber qual das nossas musas vai estar presente, já que ainda não temos uma data e dependo das agendas delas". O bloco conta em sua lista de convidados a madrinha Juliana Paes e as atrizes Sheron Menezzes, Isis Valverde, Letícia Lima e Bruna Marquezine , eleita pela mídia internacional a protagonista do Carnaval 2018 ao ousar com fantasia de sutiã de predarias.

Elba Ramalho, Tiago Abravanel e Daniela Mercury agitam SP

O poder paraibano de Elba Ramalho promete arrastar multidão com o Bloco Frevo Mulher, no Parque Ibirapuera, no dia 23 de fevereiro, às 12h30. Levando o frevo pernambucano para a terra da garoa, a cantora se apresentará pelo segundo ano consecutivo. Enquanto isso, Tiago Abravanel estará à frente do bloco LGBT+ Gambiarra, no Largo da Batata, no dia 24, às 15h. Com presença do grupo de axé Tchakabum, dos sertanejos Talis e Welinton e da drag queen Aretuza Lovi, o evento foi inspirado em uma festa que rola todas as semanas em diferentes casas noturnas da cidade. Já Daniela Mercury espera mais de 100 mil pessoas no Bloco Pipoca da Rainha, na Rua da Consolação, no dia 10 de março, às 15h.

Aline Wirley é a host do Bloco Chá da Alice

Mas quem vai dar o start na folia do Rio é Aline Wirley com o Bloco Chá da Alice, na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, ainda este mês, no dia 16 de fevereiro. O evento é uma versão carnavalesca da festa que já foi protagonizada por diversas celebridades como Kelly Key, Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, Xuxa, Pabllo Vittar e, em edição mais recente,Ludmilla.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade