3 eventos ao vivo

Famosos investem em fantasias ousadas para Baile da Arara

Debora Bloch, Sabrina Satto e Michelle Batista chamaram atenção na festa de Carnaval, realizada em Santa Tereza, no Rio de Janeiro

14 fev 2018
18h56
atualizado às 19h34
  • separator
  • comentários

Biquíni imitando folhas e uma cobra de mentira enrolada nos braços: depois de brilhar na Avenida como rainha de bateria da Vila Isabel, representando a luz da inspiração, Sabrina Sato se fantasiou de Eva para ser a musa do Baile da Arara, festa de Carnaval realizada em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (13). Assim como ela, a atriz Debora Bloch chamou atenção ao escolher um maiô cavado de estrelas com sandálias e meias brilhosas - dobradinha que já foi aposta de Fiorella Mattheis - para o evento.

Elegante e sexy, Michelle Batista combinou hot pants cavado com sutiã strappy de tule e cartola. "Fechando o carnaval da forma mais deliciosa. Foi maravilhoso!!", escreveu ela, no Instagram. Giselle Batista, irmã gêmea de Michelle, por sua vez, se vestiu de arco-íris e apostou em uma tatuagem temporária de flores da Sasha Unisex Store, além de uma pochete em forma de barco de papel da marca Poch.

Adepta de glitter biodegradável para o Carnaval, Mariana Ximenes trocou os fios loiros por uma peruca preta e contrastou o novo cabelo com uma coroa de estrelas. Já nos olhos, a atriz voltou a investir em um contorno de brilho dourado, cor que compôs as maquiagens carnavalescas de Fernanda Nobre e Rafaela Mandelli.

Além da presença das famosas, a festa foi prestigiada pelos galãs Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianecchini eRicardo Tozzi. O ator Ricardo Pereira também esteve no evento com a mulher, Francisca Pinto. "Happy Valentine's em modo Deuses do Mar", disse ela, que usou um acessório de cabeça da marca Dyonisias, assim como o marido. O time dos casais foi composto ainda por Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte e Samantha Schmütz e Michael Cannet.

Polêmica do Carnaval: uso de cocar e adereços indígenas como fantasia divide indígenas

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade