1 evento ao vivo

Famosas elegem tons de azul e branco para gravação do especial de Roberto Carlos

Giovanna Lancellotti e Isabella Santoni escolheram modelos brancos para a gravação do programa de final de ano do rei, realizada nesta terça-feira (4) no Rio. Juliana Alves e Bruna Griphao desfilaram vestidos longos azuis, enquanto Monique Alfradique optou por conjunto azul pastel com decote ombro a ombro, que segue como tendência para a próxima estação

5 dez 2018
14h51
atualizado às 14h56
  • separator
  • comentários

O branco e o azul foram as cores que reinaram no tapete vermelho da gravação do especial "Roberto Carlos: Muito Romântico", nesta terça-feira (4), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Várias famosas optaram pelas cores, as preferidas do Rei: Isabella Santoni, Jeniffer Nascimento e Giovanna Lancellotti, por exemplo, optaram pelo branco, que é uma das tendências do verão. Enquanto a namorada do surfista Caio Vaz desfilou um longo com mangas e decote profundo, a vencedora do "Popstar" usou um macacão com aplicações de pérolas e calça pantalona. Já Lancellotti surgiu com um vestido curtinho no estilo sobretudo, com decote transpassado, que deu uma sensualidade ao figurino.

Juliana Alves, Monique Alfradique e Bruna Griphao optam pelo azul para gravação

Várias famosas desfilaram modelos na cor azul, como Juliana Alves, que escolheu um longo vestido na tonalidade marinho, cujo caimento marcou a silhueta da atriz. O modelo de mangas longas tem recortes nos ombros e decote transpassado. Já Monique Alfradique escolheu o azul pastel para o figurino composto por saia e top cropped com decote ombro a ombro, outra tendência da próxima estação que fez sucesso nas passarelas da Semana de Moda de Londres. As fendas também marcaram presença e a representante foi Bruna Griphao. A atriz desfilou um longo com recorte nas costas e nas pernas na cor azul caneta, que ganhou ainda mais destaque na pele bronzeada da artista

Pâmela Tomé opta por conjunto rosa pastel e Giovana Cordeiro ousa com bermuda jeans

Saindo do comum, Pâmela Tomé escolheu um conjunto de alfaiataria com lingerie à mostra em tom de rosa pastel. A variação da cor vem forte no verão após surgir em desfiles importantes como o da Calvin Klein na Semana de Moda de Nova York neste ano. Mas a famosa que mais inovou na gravação do especial de Roberto Carlos foi Giovana Cordeiro. Usando os cabelos enrolados presos, a atriz surgiu com uma bermuda jeans estilo ciclista, que foi febre nos anos 1990 e segue como queridinha no closet para o próximo ano. Ela aliou o modelo à camiseta básica e blazer branco com gola preta.

Agatha Moreira usa vestido longo vestido com decote

Quem também fugiu do tradicional azul e branco foi Agatha Moreira. A atriz escolheu um longo vestido vermelho com decote profundo e recorte nas costas. A atriz apostou no wet hair, penteado com os fios molhados que promete seguir como tendência no verão deste ano.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade