1 evento ao vivo

Famosas apostam em transparência em looks para festas de Réveillon. Veja fotos!

Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Giovanna Lancellotti e Aline Gotschalg foram algumas artistas que usaram a tendência

1 jan 2018
16h56
atualizado às 23h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A transparência foi a principal tendência do Réveillon das estrelas. Seja com modelitos curtos ou longos para curtirem as festas, muitas artistas optaram pelo toque de ousadia na produção e deixaram algumas partes do corpo à mostra. Foi o caso de Juliana Paes, que exibiu hot pants em vestido rendado exclusivo da grife Le Lis Blac para a comemorar o Ano-Novo ao lado marido, Carlos Eduardo Baptista, e dos filhos, Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 4, na festa promovida pela John John no hotel Vila Kalango by John John, em Jericoacoara, Ceará.

Transparência deu sensualidade aos looks longos

Em seu primeiro Réveillon casada com Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa mostrou sensualidade ao combinar as transparências ao clássico decote profundo. O look frente única da marca Colcci também deixava a hot pants da atriz à mostra. Bruna Marquezine e Izabel Goulart também apostaram na ideia: em foto abraçadas a Neymar, com quem reatou namoro, a atriz exibiu vestido longo transparente evidenciando hot pants; já o modelito da top model escondia a lingerie com a renda da peça.

Ex-BBB e atriz também seguiram a tendência

Aline Gotschalg e Giovanna Lancellotti também mostraram todo poder que um look comprido pode ter. A ex-mulher de Fernando Medeiros apostou em look supertransparente para se divertir em Trancoso, litoral da Bahia, ao lado do atual namorado, o empresário Geraldo Souto, por quem fez declaração no Instagram na virada do ano. Já a ex-cunhada de Giovanna Ewbank apostou em cropped e saia rendada 2 Ares para

Marília Mendonça apostou em look colorido: 'Arco-Íris'

Deixando de lado a tendência das transparências, Marília Mendonça escolheu uma saia colorida Dolce & Gabanna para compor ser look no Réveillon de Salvador, na Bahia. Ao Purepeople, a cantora afirma que comprou a peça especialmente para a ocasião. "Estava andando numa loja e vi. Achei que tinha muito a cara da Bahia. Como não queria passar o Ano Novo só com uma cor, falei: 'Vou usar todas as cores no Ano Novo, sim! Vou colocar tudo de uma vez, vou de arco-íris mesmo', diz. A cantora que festejou a reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar ainda comentou o estilo do cabelo adotado para o show. "Fazia muito tempo que não usava o cabelo ondulado, achei que ficou muito a cara de Salvador . Eu gosto de mudar, todo dia eu mudo cabelo, faço trança, faço cabelo liso, gosto de me sentir bem, estou me sentindo uma bonequinha. Já a flor, foi meu maquiador, que também é cabeleireiro, que teve a ideia", conta.

Giovanna Ewbank brilha com vestido ousado Swarovski

A atriz foi destaque na noite de réveillon com uma produção supersensual. Na festa promovida pela pousada Maria Bonita, propriedade do marido, Bruno Gagliasso, Giovanna exibiu as curvas definidas com um vestido Swarovski Juliana Herc com recortes estratégicos e com muito decote. Se a transparência ficou de lado, não faltou ousadia no look. "Estou muito apaixonada por esse vestido", declarou a artista, fotografada pelo amigo Elvis Moreira.

(Com apuração de Helena Marques e texto de Carol Borges)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade