2 eventos ao vivo

Famílias de Klebber Toledo e Camila Queiroz se conhecerão em festa do casal

No sábado (17), os atores vão comemorar a nova idade em uma mansão, na zona sul do Rio

16 jun 2017
15h11
  • separator
  • comentários

Klebber Toledo completou 31 anos na quarta-feira (14) e ganhou uma linda declaração de amor da namorada, Camila Queiroz. Ela, por sua vida, comemora mais um ano de vida no dia 27 de junho. Por isso, o casal clicado recentemente se exercitando na orla da Barra da Tijuca, resolveu comemorar com uma festa só. E o evento também terá outra razão especial: as famílias de Klebber e Camila vão se encontrar pela primeira vez, como afirma uma fonte do Purepeople . "Já estão todos no Rio. Por isso, a Camila está querendo o máximo de discrição possível".

SAIBA QUAL SERÁ O CARDÁPIO DA FESTA DE KLEBBER E CAMILA

Apaixonada por doces, iguaria preparada pelo namorado de vez em quando, Camila Queiroz fez questão de pedir ao chef João Marcelo Coelho, responsável pelo buffet da festa e pela parte gastronômica da novela "Pega Pega", o seu doce favorito: brigadeiro. Serão oferecidos diferentes sabores de brigadeiro, como de churros e de chocolate branco e preto. O bolo, presente de uma grande amiga, será de três andares e decorado com flores. Já a comida será bem brasileira: mini porções de picadinho carioca (filé mignon, arroz e farofa de banana com ovo poché).

ATRIZ NÃO QUER FAZER PUBLICIDADE COM O NAMORADO

Durante uma entrevista, Camila entregou algo que não deseja fazer: publicidade ao lado do namorado. " Por enquanto, cada um está focado em seu trabalho, a gente não mistura as coisas. E não queremos ficar alimentando as pessoas, porque quanto mais você dá, mais querem. A gente quer viver nossa vida em paz, não quer ser um casal celebridade, quer levar a vida de um casal comum", explicou a atriz

ARTISTA REBATE CRÍTICAS AO SOTAQUE: 'NÃO LIGO'

Feliz na vida pessoal, Camila tem enfrentado críticas quando o assunto é o seu trabalho. No primeiro capítulo da novela das sete, onde protagoniza a jovem Luiza, a atriz dividiu opiniões: muitos telespectadores não gostaram de seu sotaque carioca. No entanto, a artista afirma que não se sente abalada pelos comentários que lê nas redes sociais. "Até eu me estranhei, no início. Nunca havia falado como carioca. Mas não ligo para essas críticas. Aprendi que o público funciona assim.

(Por Carmen Lúcia )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade