0

Família fashion! Isis Valverde e o filho usam looks cheios de estilo em passeio

A atriz Isis Valverde e o filho, Rael, passearam por shopping na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com produções casuais e antenadas com a moda. A atriz, preparando-se para voltar ao ar na novela 'Amor de Mãe' aliou um jeans de cintura alta e corte reto com uma blusa de estampa floral de fundo preto. Aos 9 meses, Rael usou camisa pólo e calça em tom terroso. Veja mais fotos!

13 set 2019
20h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde foi no shopping com o filho, Rael, de 9 meses, na tarde desta sexta-feira (13) e as roupas escolhidas pela atriz e o herdeiro chamaram atenção nas fotos. Antenada com as trends da temporada, Isis combinou um blusa de estampa floral com fundo preto e gola alta com um mom jeans - com cintura alta, modelagem mais soltinha e ar bem 90's. O bebê, por sua vez, também esbanjou estilo com tênis grifado, blusa polo e calça em tom terroso. Estilo é ou não de família? Confira mais fotos na galeria acima!

Atriz não quer mais herdeiros: 'Vida corrida'

Com retorno às novelas já marcado para a trama "Amor de Mãe", assinada por Manuela Dias para o horário das nove após o fim de "A Dona do Pedaço", Isis já decidiu que Rael será seu único filho com André Resende . "Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente", disse em entrevista anterior a ruiva, cujo tom do cabelo foi colorido para o novo trabalho. Segundo ela, cada momento de Rael tem sua presença. "Escolho a rotina do meu filho. O que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo para passear, eu coloco para dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho", contou.

Independência não foi deixada de lado com a maternidade: 'Não faço só coisa infantil'

A mineira de Aiuruoca também destacou que não deixou de lado suas preferências após a vinda do bebê. "Me permito ser, independente do filho. Me cuido, malho e ele vai comigo para a academia. Não faço só coisa infantil, também faço coisa adulta e ele participa. Não vou deixar ele em uma festa enlouquecido às 3 horas da manhã. Mas já fui em bar, ele dormiu e fiquei curtindo com meu marido", afirmou.

Yoga ajudou em parto: 'Maior entendimento da minha essência'

Em depoimento à colunista e professora de yoga Adriana Camargo, a global listou os benefícios da prática durante a gestação e até mesmo no parto. "Durante as práticas vigorosas sentia uma profunda conexão com meu bebê e meu emocional aflorava de forma única e muito especial. Durante várias práticas me emocionei . Tenho certeza de que o yoga foi fundamental para o meu autoconhecimento na gestação. E de que esse maior entendimento da minha essência me levou a ter um parto tranquilo", listou Isis, cujo livro de poesias não vai trazer poemas biográficos. Também adepta da musculação, ela completou: "O yoga trabalha a minha saúde como um todo. Atualmente pratico para manter os benefícios gerados e também para manter a forma, já que considero o yoga na minha agenda atribulada como uma atividade física completa".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade