4 eventos ao vivo

Fabiula Nascimento posa nua em Noronha para exposição

Atriz posou para o projeto, que começa nesta sexta-feira (8) na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

8 dez 2017
18h42
atualizado às 19h12
  • separator
  • 43
  • comentários

Fabiula Nascimento não tem problema algum em mostrar seu corpo nu. Prova disso é que a atriz - namorada de Emilio Dantas, com quem curtiu um festival de música em meados de setembro -, apareceu totalmente sem roupa durante um ensaio realizado em Fernando de Noronha pelo fotógrafo Laponã, que vive no arquipélago. A foto poderá ser vista na exposição "Neuronhe-se", que começa nesta sexta-feira (8), na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na rede social, Fabiula comentou a participação na exposição em homenagem à ilha e foi só elogios a Laopnã. "Hoje na Cidade das Artes a partir das 18h, tem lançamento da 'Casa Neuronha'. E para comemorar, esse povo que eu amo produziu uma exposição de fotos do talentosíssimo Iaponã. Eu estarei lá!!! A gente se vê já já", escreveu em seu perfil no Instagram, ganhando elogios dos seguidores. "Musa", "Você é maravilhosa!", "Você consegue ser mais linda o lugar" e "Você dando brilho nesta maravilha que é a natureza" foram alguns dos comentários.

Paulo Vilhena fala sobre objetivo do projeto

Morando com a gerente de Amanda Beraldi, Paulo Vilhena surgiu surfando em um clique e contou que o projeto servirá para aproximar o carioca do arquipélago e do projeto social Casa Neuronha, cujo objetivo é buscar apoio para os jovens moradores do local. "É uma forma de mostrar o clima de lá, que as pessoas tenham uma pitada do que rola por lá. Noronha é tão lindo que qualquer hora que você olha para a ilha, ela te sorri de volta", disse ao jornal "Extra". "Esse evento é para celebrar o Casa Neuronha 2018, que sempre recebe muita gente legal, que luta pela preservação do arquipélago", completou o organizador da exposição.

Ex-Miss Universo fica nua para PETA
PurePeople
  • separator
  • 43
  • comentários
publicidade