1 evento ao vivo

Fábio Assunção se declara para Maria Ribeiro na web

Apontado como novo namorado da atriz, que recentemente se separou de Caio Blat, o artista usou o seu Instagram neste domingo (15) para confirmar o relacionamento. Para isso, postou uma foto dos dois abraços e versos do poeta Fernando Pessoa. 'Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa', ele escreveu, encerrando a publicação com um coração

15 abr 2018
20h26
atualizado em 16/4/2018 às 13h21
  • separator
  • comentários

Depois de Caio Blat ser flagrado aos beijos com Luisa Arraes dentro de seu carro, a fila agora também andou para Maria Ribeiro . Solteira desde 2017, quando seu casamento com Caio chegou ao fim, Maria foi apontada como novo amor de Fábio Assunção, que neste domingo (15) confirmou o relacionamento com direito a declaração de amor pública. "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos", escreveu Fábio Assunção na legenda de uma foto dos dois abraçadinhos. Por fim, completou com versos do poeta Fernando Pessoa: "real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada".

Mesmo depois de terminar mais um relacionamento, Maria Ribeiro afirmou à revista "Vogue" que continua acreditando no amor. "Irônico, né? Porque eu, que me separei agora, em vez de ficar descrente, estou quase garota-propaganda desse sentimento. O amor é lindo e eu tive um amadurecimento para entendê-lo", afirmou. E explicou que sua visão de relacionamento mudou com as experiências que teve: "Quando me casei a primeira vez, disse, ah, isso vai ser para sempre. Quando me casei pela segunda vez, disse, ah, o primeiro não deu certo, mas agora vai. Agora não penso mais dessa forma. Não foi para sempre, mas foi bonito igual".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade