1 evento ao vivo

Fabio Assunção recebe ultimato da TV Globo por tratamento

A emissora não quer ter seu nome envolvido em novos escândalos

26 jun 2017
16h48
atualizado às 17h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A permanência de Fabio Assunção na TV Globo está incerta. Após ser detido e autuado por resistência à prisão, desacato e dano ao patrimônio público durante confusão na madrugada de sábado (24) em Arcoverde, em Pernambuco, a emissora deu um ultimato no ator, exigindo que ele inicie o tratamento para controlar o consumo de álcool e drogas ilícitas.

Fabio Assunção se desculpou após uso excessivo de bebida alcoólica que culminou em sua prisão em Arcoverde, em Pernambuco, na madruga de sábado, dia 24 de junho de 2017
Fabio Assunção se desculpou após uso excessivo de bebida alcoólica que culminou em sua prisão em Arcoverde, em Pernambuco, na madruga de sábado, dia 24 de junho de 2017
Foto: AGNews / PurePeople

Segundo o colunista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, a Globo não quer ter seu nome envolvido em novos escândalos do tipo e, por isso, colocou o tratamento como condição para que ele continue com o contrato na empresa. A emissora já teria oferecido assistência para o ator tratar a dependência química e alcoólica em outra ocasião.

Ator se desculpou por briga em Pernambuco

Fabio Assunção foi a Pernambuco para divulgar o documentário "Samba de Coco", feito em parceria com Pally Siqueira, com quem namora há pouco mais de 1 ano, quando se envolveu em brigas com moradores e policiais após ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. Liberado após pagar fiança de cerca de R$ 9 mil, o ator usou sua conta no Instagram para se desculpar com os fãs.

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga". Continuando, o artista afirmou ter pedido para ser feito um exame toxicológico para ser comprovado que ele não usou drogas ilícitas e ainda garante que irá arcar com todos os prejuízos. "Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", finalizou Fabio.

 

 

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Artistas deram apoio a Fabio Assunção nas redes sociais

Em resposta aos comentários negativos feitos na internet após a veiculação de vídeos em que Fabio Assunção aparece alterado, muitos artistas foram solidários com o estado do ator e fizeram homenagens a ele em suas redes sociais.

Drica Moraes compartilhou dois vídeos em seu Instagram para demonstrar seu apoio ao colega de trabalho. "Ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional, político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano", falou a atriz.

Klebber Toledo, que interpretará a versão mais nova de Fabio na série "A Fórmula", com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, repostou o pedido de desculpa do ator em seu perfil. Ivete Sangalo, Luisa Arraes, Bruno Gagliasso, Fernanda Rodrigues e Walcyr Carrasco foram outros famosos que também apoiaram Fabio Assunção na web.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade