2 eventos ao vivo

Fabio Assunção e Maria Ribeiro afastam rumores de término

Os atores postaram em rede social fotos de viagem juntos

4 jun 2018
21h42
atualizado em 5/6/2018 às 08h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fabio Assunção e Maria Ribeiro viajaram juntos durante o feriado de Corpus Christi, colocando fim a rumores de separação: em maio, o ator excluiu uma foto em que fazia a primeira declaração pública para a artista e levantou suspeitas sobre um possível término, encerradas com os cliques postados nesta segunda-feira (4). O casal, fotografado anteriormente de mãos dadas em aeroporto, compartilhou imagens na mesma casa em Angra dos Reis, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

Ator se despede de visual de Ramiro

O ator postou um foto em sépia sem a barba adotada para interpretar o coronel Ramiro em Onde Nascem os Fortes. "Perspectivas, horizontes, pontos de fuga e alguns russos impressos para traçar enquanto o sol não esquenta o mar. 04.01.18", legendou com texto poético. Já a ex-mulher de Caio Blat, ator que vive atualmente um romance de Luisa Arraes, compartilhou sua leitura atual, deixando à mostra um detalhe da janela que também aparece na foto do global. "Em julho a gente tá na Flip. Até lá, nosso 'Você é o que lê' segue indoor. Esse finde comecei a ler um livro delicioso e bem humorado sobre um assunto urgente e espinhoso: a crise. Julia Wähmann consegue ser leve e profunda, e fala de rejeição com ironia. Comecei ontem, e tô amando", indicou.

 

Maria comemorou aniversário de filha de Fabio na web: 'Figurinha'

Prestigiada pelo namorado em lançamento de seu novo livro, Maria comemorou a nova idade da filha de Fabio com uma postagem no Stories. "7 anos da figurinha brilhante e premiada Ella Felipa", escreveu a autora de Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo. Fruto da relação do global com a fotógrafa Karina Tavares, Ella também foi homenageada pelo pai na web. "As forças que o amor produz sempre nos protegeram. Você chegou iluminada, pisando na terra com firmeza. Ser teu pai é uma dádiva e acompanhar teu crescimento, transformador. Hoje você faz 7 e eu estou aqui pra você", legendou o ator, também pai de João, da relação com Priscila Borgonovi. (Por Marilise Gomes)

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade