0

Fabio Assunção e filha, Ella Felipa, de 7 anos, compram livros em passeio. Fotos

O ator foi clicado ao lado da filha, Ella Felipa, de 7 anos, nesta terça-feira (15) no Village Mall, shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a passagem pelo centro comercial, Fabio Assunção e a menina passaram por uma livraria. Longe da TV desde o final da supersérie 'Onde Nascem os Fortes', ele está escalado para a série 'Onde Está Meu Coração?'

16 jan 2019
10h11
  • separator
  • 3
  • comentários

Fabio Assunção levou a filha, Ella Felipa, de 7 anos, para um passeio no shopping nesta terça-feira (15). Apontado como namorado de Karina Stadler, o ator foi clicado com a caçula, fruto do seu casamento com a publicitária Karina Tavares, no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde costuma fazer programas em família. Pai e filha aproveitaram a passagem pelo centro comercial e compraram livros em uma das lojas. A irmã de João esbanjou fofura de vestido e lacinho no cabelo e deixou a livraria carregando o seu exemplar e de mãos dadas com o pai.

Filho ajudou Fabio com memes sobre doença. Entenda!

Em conversa com Pedro Bial, o ator recordou sua prisão em Pernambuco em 2017, comentou sobre sua dependência química e disse ter tido a ajuda do filho para lidar com as montagens que internautas fizeram usando sua imagem. Nelas, ele aparece visivelmente alcoolizado. "Virou o 'sextou'. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título", disse Fabio. Também no "Conversa com Bial", garantiu ter superado a dependência química. "Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar", apontou. Na mesma entrevista, garantiu estar feliz com a idade. "Não trocaria pela minha fase dos 20 anos, de muita ansiedade, de ficar pensando no amanhã. Hoje me sinto muito bem nos lugares onde eu estou", assegurou ele, que vai integrar o elenco da série "Onde Está Meu Coração?".

Fabio foi elogiado pela ex Maria Ribeiro como pai: 'Apaixonado'

O casal engatou o relacionamento no primeiro trimestre do ano passado e foram clicados juntos, de mãos dadas, em aeroporto do Rio no início de maio. Após trocarem declarações, Maria Ribeiro exaltou o ator em sua conta de Instagram no aniversário dele. "Olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz... risos) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. E como diz a revista Trip, segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua história", escreveu a atriz. O relacionamento chegou ao fim em agosto, mas dois meses depois reataram a relação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 3
  • comentários
publicidade