0

Fabio Assunção é detido acusado de quebrar vidro de viatura

Ator teria ainda xingado militares em Arcoverde, Pernambuco, na madrugada deste sábado (23)

24 jun 2017
12h50
atualizado às 13h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Fabio Assunção foi detido em São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na madrugada deste sábado (24). O ator estava acompanhado da namorada, a atriz Pally Siqueira, no lançamento de um documentário sobre o coco. Segundo o jornal Folha de Pernambuco, o ator teria quebrado o vidro de uma viatura da Polícia Militar e xingado os militares. Informações passadas ao Purepeople dão conta que Fabio estava sendo interrogado no final da manhã pela delegada Cristina Gomes dos Santos, da 156ª Circunscrição daquela cidade, e que foi autuado em flagrante.

Fabio Assunção aparece alterado em vídeos que circulam na web
Fabio Assunção aparece alterado em vídeos que circulam na web
Foto: AGNews / PurePeople

Carro bateu em viatura

Em vídeos que circulam pela web, o ator aparece alterado. De acordo com testemunhas, Fabio teria se exaltado quando o carro em que estava e era carona colidiu com uma viatura da PM. Ainda segundo a publicação, a autuação em flagrante se deveu a desacato e por dano ao patrimônio público e que antes de chegar na delegacia foi levado para uma unidade hospitalar. O Purepeople não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator.

Fabio teve CNH suspensa

Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em uma polêmica. Em abril do ano passado, o jornal Extra informou que Fabio dirigia sem condições pela Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Abordado, se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve o veículo apreendido, pagou multa de R$ 1.915 e perdeu a carteira de habilitação.

Ator sofreu acidentes no meio de gravações de novela

Também em 2016, Fabio enfrentou contratempos ao gravar Totalmente Demais. Primeiro, um acidente doméstico o levou para a sala de cirurgia. "Parecia um machucado insignificante, mas que atingiu o tendão. Precisei fazer uma cirurgia de mais de cinco horas", relatou justificando falta em uma das gravações. Semanas depois um novo acidente. O ator quebrou o pé ao escorregar na varanda de sua casa e passou por nova operação. Ainda com o braço engessado e de cadeira de rodas, gravou cenas da então novela das sete. Inicialmente, Fabio estava escalado para a novela A Força do Querer, mas deixou a trama para atuar em "A Fórmula" e foi substituído por Dan Stulbach.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade