0

Fã flagra Bruna Marquezine em pose indiscreta na praia

Usando um biquíni preto, a atriz foi clicada por uma fã, que brincou: 'Aí eu chego na praia e dou de cara com a bunda da Marquezine'. Nos registros é possível ver a atriz na beira do mar acompanhada por amigos, entre eles Manu Gavassi, e sendo clicada por um fotógrafo. Bruna está no arquipélogo de Fernando de Noronha para passar o réveillon pelo segundo ano consecutivo

29 dez 2018
23h39
atualizado em 30/12/2018 às 13h12
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine curtiu mais um dia de praia neste sábado (29) em Fernando de Noronha, antes de ir para a Feijoada do Auri, mesmo evento curtido por Carol Dantas e o filho, Davi Lucca, que após se divertir com Neymar na Bahia foi passar o Réveillon com a mãe em Pernambuco. Mas o que a artista não esperava é que seria flagrada em uma pose indiscreta (veja vídeo) por uma fã que passava pelo local.

Foto: Reprodução

"Aí eu chego na praia e dou de cara com a bunda da Marquezine", escreveu a jovem em seu Instagram, mostrando a boa forma da atriz. "Corpo babadeiro", elogiou. No clique é possível ver que Bruna, que renovou o visual dos cabelos para a virada do ano, estava acompanhada por amigos, entre eles Manu Gavassi, e tinha o momento registrado por um fotógrafo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Thas Xavier (@thaisxq) em

Atriz enfrentou depressão

Quem vê Bruna Marquezine em excelente forma e desfilando sua beleza por Noronha nem imagina que a atriz já foi vítima de depressão e distúrbio de imagem. Para a atriz, os velhos hábitos de culto ao corpo e à beleza podem trazer sérios danos ao cérebro. "É uma novidade para todas as mulheres. Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra. Falo muito disso com minhas amigas. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", explicou. E lamentou: "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso que vou acontecer agora foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo".

Artista é vista com irmão de Giovanna Ewbank

De acordo com o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Bruna Marquezine não deve passar o réveillon solteira. A atriz e Gian Luca Ewbank teriam sido vistos juntos na festa do fotógrafo Elvis Moreira, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro e contou com a presença do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, entre vários outros famosos. Gian, aliás, é artista plástico e irmão de Giovanna, além de ex-namorado de Giovanna Lancellotti.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade