0

Explosão de fofura! Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus reúnem filhas em encontro

Ticiane Pinheiro recebeu visita de Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, seu ex-marido. No encontro, a empresária levou as filhas gêmeas, Sienna e Chiara, de 8 meses, e deu colo para Manuella, caçula da apresentadora. Enquanto isso, a mulher de César Tralli segurou as netas do empresário. Na foto, Manuella e Sienna roubaram a cena ao aparecerem sorridentes

8 nov 2019
12h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Ticiane Pinheiro e a filha caçula, Manuella, de quase quatro meses, receberam a visita de Fabiana Justus, uma das herdeiras de Roberto Justus, ex-marido da apresentadora. A empresária teve a companhia das filhas gêmeas, Sienna e Chiara, de 8 meses, e compartilhou o encontro em sua conta de Instagram. "Visitando a Manu com as pitucas!!! Amei, Ticiane", escreveu a mulher do administrador Bruno D'Ancona. Paparicadas pelo vovô coruja logo após nascerem, Sienna e Chiara ganharam colo de Tici, enquanto Fabiana segura Manu, alvo de elogio de Xuxa.

Sorriso da neta de Roberto Justus chamou atenção

Na foto, Sienna e a filha de César Tralli aparecem risonhas. "Eu que amei muito. As meninas são maravilhosas. Estou apaixonada", se derreteu a mulher do jornalista, com quem está casada há quase três anos. O clique encantou os seguidores de Fabiana. "Muita gente linda numa foto só", disse um. "Quanta fofura", completou um segundo. "A Sienna tem o sorriso tão encantador. Sempre sorridente", elogiou um terceiro. "Fofurinhas", acrescentou outro. Um usuário da rede social opinou: "Achei parecidas".

Aos 65 anos, Roberto Justus vai ser pai pela 5ª vez

Há alguns dias, o empresário, apresentador e cantor anunciou a primeira gravidez da mulher, Ana Paula Siebert. "Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar é a maior realização de nossa vida. Obrigado, por me proporcionar essa alegria", festejou Roberto, casado com a modelo desde abril de 2015. Ana Paula está no terceiro mês de gravidez e dará o quinto filho para o empresário, nascido em abril de 1955. Além de Fabiana e Rafaella, ele é pai de Ricardo (fruto do casamento com Sasha Chrysman, mãe de sua primogênita) e Luiza (do casamento com Gisela Prochaska).

Rafaella Justus teve ciúmes da irmã, entregou Ticiane

Em recente entrevista, a apresentadora contou que Rafaella teve um pouquinho de ciúme de Manuella, por quem foi "tietada" ao voltar ao trabalho. "Na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe... No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional", relatou a mãe das meninas, que roubaram a cena em fantasias de Dia das Bruxas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade