0

Explosão de fofura! Relembre os filhos de famosos que nasceram em 2018

O bebê de Isis Valverde com André Resende nasceu dia 19 de novembro de 2018 e se chama Rael. Mas esse é só um dos bebês que nasceram em berço de ouro esse ano. Mais de 40 famosos deram luz a bebês ao longo do ano de 2018. Teve bebê de barriga de aluguel, teste de paternidade para comprovar de quem era o filho da atriz Letícia Almeida, gravidez escondida dos fãs, como da Kylie Jenner e da Rachel McAddams e muito mais!

6 dez 2018
17h18
  • separator
  • comentários

O ano de 2018 foi repleto de mamães e papais famosos. Desde os de primeira viagem, como José Loreto e Débora Nascimento, até pais mais experientes que tiveram o segundo, terceiro ou até quarto filho. Entre os nascimentos mais aguardados e acompanhados pelo público, a chegada de Rael, filho de Isis Valverde com André Resende, no dia 19 de novembro, e de Sabrina Sato, que gerou comoção nas redes sociais devido ao tempo de espera da apresentadora com o desejo de um parto natural, foi um marco ao longo do ano. Veja a galeria de fotos e relembre os bebês que chegaram em 2018!

Rael e Zoe: os filhos de Isis Valverde e de Sabrina Sato

Se Sabrina ainda opta por preservar a "carinha de joelho" de Zoe e se limita a postar fotos sem exibir muito, a mamãe Isis Valverde não dá muitas pistas do seu bebê. A atriz posou ao lado do marido e com o filho no colo ao deixar a maternidade e no Instagram, limitou-se a postar a mãozinha do bebê agarrando seu dedo, levando os fãs à loucura. Ela tem se mostrado bem animada na nova função e compartilha momentos com seus seguidores de sua boa fase.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu mundo

Uma publicao compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Vai, Safadão!

No caso do nascimento de Dom, o segundo filho de Wesley Safadão as fotos já foram tiradas logo na maternidade, em Fortaleza, no Ceará, no dia do seu nascimento, em 18 de setembro. Dom nasceu de sua relação com Thyane Dantas, com quem também tem Ysis, de 4 anos. Além disso, o cantor é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior. Patricia Abravanel e o Deputado Fabio Faria são outro casal famoso que teve sua segunda filha esse ano, no dia 9 de janeiro. A neta de Sílvio Santos, chamada Jane, chegou para fazer companhia ao primeiro filho do casal, Pedro, de 4 anos. Patricia está grávida mais uma vez, esperando seu terceiro filho com o deputado.

Letícia Almeida e o mistério da paternidade de sua filha

Quem acompanhou a "novela" da paternidade da filha da atriz Letícia Almeida sabe o quanto o caso foi repercutido nas redes sociais. Maria Madalena nasceu em fevereiro, e, até então, acreditava-se que a menina era fruto da relação da atriz conhecida pela minissérie "Dois Irmãos" com Saulo Pôncio, da banda UM44K. Porém, após um teste de DNA, Saulo revelou que não era pai da bebê. Seis meses depois do nascimento da menina, Letícia fez um desabafo no Instagram e revelou que o verdadeiro pai da criança é Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9 e cunhado de Saulo. O caso gerou muita repercussão, mas o que mais interessa para quem acompanha as fotos de mãe e filha é que Maria Madalena é uma fofura! Encantadora!

Visualizar esta foto no Instagram.

Amor de verdade

Uma publicao compartilhada por Leticia Almeida (@leticia) em

Muitos bebês entre os famosos internacionais

As Kardashians tiveram um ano repleto de herdeiros ao império da família. No dia 15 de janeiro veio a primeira bebê da família nascida esse ano: Chicago West, fruto de uma barriga de aluguel. Chicago é a terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West. Pouco depois, no dia 1 de fevereiro a irmã mais nova de Kim, Kylie Jenner, deu à luz Stormi, sua primeira filha com o rapper Travis Scott. A notícia veio através de um depoimento no Instagram da influencer, que manteve a gravidez escondida durante todo o final do ano passado. No dia 12 de abril, outra menina! Dessa vez foi a filha de Khloé Kardashian com o jogador de basquete Tristan Thompson. Entre outros bebês famosos internacionais que nasceram em 2018, está o terceiro herdeiro real de Kate Middleton e do Príncipe William, Louis, nascido no dia 23 de abril, pouco antes do casamento do irmão de William, o príncipe Harry, com Meghan Markle, que foi marcado por quebra de tradições. O caçulinha da família real já demonstra gostar de uma travessura e faz o público morrer de amores em suas aparições. Além do bebê real, nasceram também a terceira filha do ator Dwayne Johnson, o The Rock, a segunda filha do cantor da banda Maroon 5, Adam Levine e sua esposa, a modelo Behati Prinsloo.

(Por Raphaela Fernandes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade