0

Explosão de cores! Trench coat vibrante é a nova peça queridinha do street style

A moda de 2020 chegou repleta de cores e volume. A união destas duas tendências culminou no, então, novo casaco queridinho do street style. O trench coat colorido é o item que não saiu dos looks das fashionistas durante o Copenhagen Fashion Week. As peças garantem um ar sofisticado e despojado a produção, além de incluir um mood retrô estilo anos 90 e 2000. Inspire-se nos looks!

31 jan 2020
17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma explosão de cores aliada a nostalgia dos anos 2000 é o segredo do novo casaco trend da temporada. O trench coat longo é hit absoluto na moda de Outono/Inverno e podemos provar! Basta ter um olhar mais atento para a Copenhagen Fashion Week que você irá perceber que a tendência já faz parte do guarda-roupa das it girls da Dinamarca. Apesar do shape mais acinturado com detalhes de botões e cinto, o modelo vai muito além do casaco longo que estamos acostumados a conhecer. O truque da vez é se jogar em tons mais ousados, importados diretamente do verão para deixar as temperaturas frias coloridas e alegres. Tendo a moda do maximalismo em mente, vale a pena ficar de olho nesta aposta. Inspire-se!

Explosão de cores. Fique atenta nas trends!

Modelos mais curtos de trench coat já devem fazer parte do seu visual, né? A peça bombou no look das celebridades tendo sido usado, até mesmo, pelas Duquesas de Cambridge e Sussex. O modelo queridinho ganhou o coração das fashionistas através de uma pegada mais utilitária, em tons mais sóbrios como o marrom, bege e verde escuro. Dessa vez, no entanto, a vibe é outra. A ideia é levar uma explosão de cores para o visual de Outono/Inverno. De olho nos looks das it girls, tons mais vibrantes como o laranja, amarelo, azul claro, roxo e verde são boas apostas.

Mood retrô à la anos 2000

O casaco longo veio direto do túnel do tempo. O modelo mais comprido fez parte do look das it girls entre os anos 90 e 2000. O trench coat já está vestindo algumas celebridades como Bella Hadid, Kourtney Kardashian, Zendaya e muito mais. Apesar da pegada oversized, a peça ajuda a moldar o corpo e favorecer as curvas. A peça ainda deixa o look mais descolado e estiloso, garantindo uma vibe despojada e elegante ao mesmo tempo.

Não precisa ser de couro!

O couro fez parte dos looks das celebridades nas últimas temporadas, mas 2020 chegou para provar que podemos buscar outras alternativas para o uso deste material. O casaco trend da vez, por exemplo, possui um tecido mais estruturado que lembra ao item de origem animal, porém com uma vibe sintética. O tecido mais rígido faz parte desta nova tendência, mas não a limita. Buscar mais soluções para o mundo da moda é, inclusive, um dos principais assuntos abordados na Copenhagen Fashion Week. A organização do desfile estipulou um prazo para que até 3 anos as marcas que fazem parte de seu line-up atinjam metas e regras sustentáveis, como eliminação total da produção de resíduos.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade