2 eventos ao vivo

Ex-namoradas de Harry mostram estilo no casamento real

A advogada Chelsy Davy e a atriz Cressida Bonas foram algumas das convidadas do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, na capela de São Jorge, em Windsor. 'Não importa a sua educação, talento, riqueza ou o quanto você acha que é. O que importa é como você trata as pessoas', escreveu a artista em rede social, apagando a mensagem depois. Mídia estrangeira exaltou boa relação do agora duque com as jovens: 'Nada além de melhores amigos'

21 mai 2018
18h20
atualizado às 19h29
  • separator
  • 2
  • comentários

Entre os 600 convidados que prestigiaram o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle no último sábado (19) estavam duas ex-namoradas do noivo: a advogada Chelsy Davy e a atriz britânica Cressida Bonas, descendente do rei Carlos II. Harry se relacionou com Chelsy entre 2004 e 2010 e com Cressida entre 2012 e 2014. O rompimento com a atriz teria ocorrido após o filho do príncipe Charles se recusar a pagar uma passagem de avião. Em sua conta de Instagram, Cressida chegou a publicar uma mensagem na véspera do casamento do ex-namorado, mas deletou a postagem que dizia "Não importa a sua educação, talento, riqueza ou o quanto você acha que é. O que importa é como você trata as pessoas", escreveu.

Cressida Bonas chegou a postar mensagem na véspera do casamento, mas acabou acabando a postagem
Cressida Bonas chegou a postar mensagem na véspera do casamento, mas acabou acabando a postagem
Foto: Reprodução / PurePeople

Confira os looks das ex-namoradas de Harry!

Na cerimônia, Cressida e Chelsy se encontraram com famosos como George Clooney e o casal David Beckham e Victoria Beckham. A atriz apostou em um vestido listrado da grife Eponine London e combinou com um fascinator emplumado Rachel Black Millinery. Já a advogada escolheu um vestido azul-marinho Maison Alaïa, seguindo o estilo que variou do clássico ao elegante para o casamento do ano. Capa, bolsa, fascinator e sapato eram da mesma cor.

Chelsy gerou memes na web

Assistida por 18 milhões de pessoas só no Reino Unido a cerimônia na qual a noiva usou um vestido minimalista e véu de 5 metros rendeu brincadeiras na grande rede. Um perfil usou o emoticon de facas para brincar com a advogada. Outra conta mostrou o momento no qual Chelsy aparece fazendo uma espécie de careta. "O motivo de você não convidar uma ex para seu casamento", ironizou o perfil.

Presença das ex foi destaque na mídia estrangeira

Cressida e Chelsy não passaram despercebidas na cerimônia realizada na capela de São Jorge, em Windsor e que foi marcada por uma quebra da tradições. A noiva se atrasou seis minutos, rompendo a pontualidade britânica, subiu sozinha as escadarias e foi levada ao altar pelo sogro acompanhada de quatro pajens e seis damas de honra, incluindo a princesa Charlotte, que roubou a cena acenando para o público. A versão online do tabloide inglês "The Sun" refrescou a memória do público contando quem eram as ex-namoradas do noivo. O "Express" recordou que ele Chelsy e Harry namoraram na época de rebeldia do príncipe. Já para a edição portuguesa da "Caras", a advogada e a atriz não demonstraram mal-estar no casamento do filho da princesa Diana, morta em 1997. "Nada além de melhores amigos", destacou a "People". "Bons amigos!", frisou o "US Today".

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade