0

The Weeknd retoma romance com Bella Hadid: 'apaixonados'

Segundo a revista 'US Weekly', uma fonte garantiu que o ex-casal se reconciliou

7 dez 2017
21h27
atualizado em 8/12/2017 às 13h24
  • separator
  • comentários

Depois de Selena Gomez ter sido vista beijando Justin Bieber e o canadense até se mudar para a casa da cantora, a imprensa internacional está cravando mais um revival, dessa vez por parte do ex-namorado de Selena, The Weeknd. De acordo com informações da revista "US Weekly", o intérprete de "Starboy" e a modelo Bella Hadid estão juntos novamente. "Eles têm conversado, trocado mensagens e fazendo videochamadas um com o outro com muita frequência", afirmou uma fonte próxima ao casal, que se separou em novembro de 2016.

O informante sinalizou ainda que a sintonia entre The Weeknd está ainda mais forte. "Bella sentiu falta dele. Ela está feliz com o rumo que as coisas estão tomando e ele também. Eles continuam muito apaixonados", sinalizou, citando o cantor com quem Katy Perry teria jantado por revanche.

Selena chora em prêmio e despista sobre Bieber: 'Não importa a forma como julguem'

Homenageada pela Billboard com o título de Mulher do Ano, Selena Gomez não conseguiu conter as lágrimas ao receber o troféu. " Para ser honesta, acho que a Francia (Helena, amiga que doou o rim) deveria receber esse prêmio porque ela salvou minha vida", disse a artista, relembrando a cirurgia, anunciada por ela em agosto deste ano. " Me desculpem. Tudo bem, eu me sinto muito sortuda porque estava muito confusa sobre eu não ter feito o bastante em minha carreira. De verdade, não poderia me sentir mais grata pela posição que me foi dada, desde os 17 anos até agora", acrescentou em seu discurso. Ao fim da premiação, a jovem de 25 anos foi questionada sobre sua reaproximação com o ex-namorado e não entrou em detalhes. " Não acho que alguém se importa. Acho, por mim, que o que tem sido bom é que estou sendo capaz de viver a minha vida como eu quis, não importa a forma como as pessoas julguem. Não é mais uma preocupação. Minha família está bem, minha saúde vai bem. Eu amo intensamente e essa é quem eu sou. Não tenho vergonha", disse.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade