2 eventos ao vivo

Ex de Rafaella Santos, Gabigol curte ensaio da Beija-Flor com Nego do Borel

Gabigol marcou presença na quadra da Beija-Flor de Nilópolis e conferiu o ensaio da escola com amigos e a mãe, Lindalva Barbosa, nesta quinta-feira (30). Além do jogador, também estiveram pela agremiação famosas, como Viviane Araujo, Nicole Bahls e Aline Riscado. A rainha de bateria da Vila Isabel foi apontada como affair do craque no ano passado, mas negou envolvimento: 'Solteiríssima'

31 jan 2020
10h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-namorado de Rafaella Santos, Gabigol foi fotografado ao chegar para curtir o ensaio da Beija-Flor realizado na quadra da escola em Nilópolis, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (30). Segundo informações, o jogador do Flamengo chegou acompanhado de Nego do Borel e caiu no samba ao som do enredo "Se Essa Rua Fosse Minha" ao lado de mais amigos pela azul e branca, como o empresário carioca e amigo de Anitta Biel Maciel. O atleta está solteiro desde o fim do relacionamento com a irmã de Neymar e rumores reforçam a gravidez da influenciadora.

Aline Riscado, Viviane Araujo e mais famosas vão à Beija-Flor

Um time de famosas marcou presença pelo ensaio como a rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo, Nicole Bahls e Aline Riscado . A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" foi apontada como affair de Gabigol no fim do ano passado. "Eu não ficaria e nunca fiquei com um homem comprometido sabendo que ele é comprometido", declarou a musa do Carnaval através de sua assessoria. Segundo informações do colunista Leo Dias, torcedores que acompanham de perto a vida pessoal do craque teriam o visto ficando com a carioca em uma festa e, depois, seguido para a casa dela, na zona oeste do Rio. Os burburinhos viraram até alvo de zoação de Fausto Silva, que a perguntou se estava namorando. "Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", negou a celebridade.

Gabigol está solteiro após fim do namoro com Rafaella Santos

Gabriel Barbosa e Rafaella Santos romperam namoro em dezembro do ano passado. As especulações em volta da separação do casal ficou ainda mais forte depois que eles passaram réveillon em casas separadas na Bahia, nordeste brasileiro. Para dar um basta, a instagramer usou seus stories do Instagram para fazer a revelação e pedir que os internautas parem de associá-los em posts nas redes sociais. "Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", disse.

Jogador vai ser pai! Ex Rafaella Santos está grávida de 5 meses

Grávida de cinco meses e planejando montar enxoval do bebê em viagem aos Estados Unidos, Rafaella Santos continuou a declaração afastando mágoa de Gabigol. "Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", completou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade