3 eventos ao vivo

"É natural que a vida siga", diz ex de Anitta de novo affair

Ao responder uma seguidora nesta quarta-feira (16), o empresário pediu o fim das comparações entre ele e Ronan Carvalho

16 jan 2019
17h56
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Um novo registro de Anitta e o novo affair, Ronan, veio a público nesta quarta-feira (16) e, algum tempo depois, internautas foram ao perfil do ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, falar sobre o atual romance da cantora, chegando a fazer comparações entre os dois.

Ex de Anitta lida bem com novo affair da cantora, como respondeu a internauta nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2019
Ex de Anitta lida bem com novo affair da cantora, como respondeu a internauta nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2019
Foto: Divulgação, Coluna Leo Dias / PurePeople

Na web, o empresário se posicionou ao responder uma seguidora, assegurando que não se incomoda com o novo relacionamento da artista e pedindo o fim de tais comentários. "Vamos parar com isso. Nós dois estamos bem resolvidos. É natural que a vida siga para cada um. Vocês precisam parar de fazer comparações e viver a vida dos outros. A vida passa tão rápido, é um desperdício perder tempo vivendo a de outra pessoa", opinou Thiago, que apareceu na série documental Vai, Anitta.

Ex de Anitta lida bem com novo affair da cantora: 'É natural que a vida siga'
Ex de Anitta lida bem com novo affair da cantora: 'É natural que a vida siga'
Foto: Reprodução, Instagram / PurePeople

Cantora ganhou comentário de Medina e Neymar em foto

No fim de semana, Anitta se divertiu em Alagoas acompanhada de Ronan. Durante o passeio, postou uma foto de biquíni fio-dental que conquistou elogios de famosos como Neymar e Gabriel Medina. "Vai com o Bumbum Tam Tam", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain. "Qq itu" ("Que que isso"), comentou o bicampeão mundial de surfe.

Anitta adere a veganismo: 'Tentando'

Ao comentar em um perfil que incentiva a alimentação sem ingredientes de origem animal, Anitta confirmou ter aderido à dieta vegana. "Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana", afirmava a postagem, em tom bem-humorado, com uma foto dela no clipe Vai, Malandra.

"É mentira! Mas agora que tenho sua atenção, não coma animais. Seja vegana", acrescentava a placa. "Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando", afirmou a dona do hit Veneno nos comentários. Anteriormente, ela contou que sua preocupação com a mudança de hábitos veio com diante de amizade com a ativista Luísa Mell. "Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar, mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", disse.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade