0

Ex-casal, Marcello Novaes e Leticia Spiller vão a evento da banda dos filhos

Felipe Novaes, Gui Fonseca e os filhos do ator, Diogo Novaes, de 23 anos, e Pedro, de 21, reuniram amigos e familiares ao lançar o clipe 'Corrente', pela banda Fuze, no Hotel Radisson da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (13). 'Sou apaixonado pelos meus dois filhos e me deu uma alegria muito grande vê-los iniciar o trabalho com a música. Eu, se não atuasse como ator, provavelmente teria sido músico', disse Marcello

14 set 2018
10h36
atualizado às 16h06
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira (13), Marcello Novaes reencontrou Leticia Spiller no lançamento do clipe "Corrente", da banda "Fuze", lançada em janeiro deste ano e composta pelo baixista Felipe Novaes, o guitarrista Gui Fonseca e os filhos do artista Diogo Novaes, de 23, e Pedro Novaes, de 21 anos, cuja semelhança com o ator impressiona. No evento, realizado no Hotel Radisson da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o ex-casal se divertiu e ainda trocou abraços ao se cumprimentar. Namorando há pouco mais de dois anos, a atriz foi acompanhada do músico uruguaio Pablo Vares. "Maior orgulho de produzir, pela minha produtora, a Paisagem Filmes, esse clipe. Obrigada, banda Fuze, pela oportunidade", disse a loira em seu perfil do Instagram.

'Sou apaixonado pelos meus filhos', disse Novaes

Em recente entrevista, Marcello rendeu elogios aos herdeiros pela carreira no universo musical. "Sou apaixonado pelos meus dois filhos e me deu uma alegria muito grande vê-los iniciar o trabalho com a música. Eu, se não atuasse como ator, provavelmente teria sido músico. Brinco com o violão e a bateria, mas estou longe de tocar bem algum instrumento", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Ator será capanga de vilã em 'O Sétimo Guardião'

Após viver o personagem Renan na novela "O Outro Lado do Paraíso", Marcello voltará a ser visto em "O Sétimo Guardião", sucessora de "Segundo Sol". Este será o sexto trabalho consecutivo do artista. "Estou precisando me afastar não só para descansar fisicamente, mas para descansar a minha imagem, o que também é muito importante. No entanto, o convite é especial, uma oportunidade maravilhosa", ponderou. No folhetim, o carioca será o capanga Sampaio, motorista e segurança particular da vilã Valentina, personagem de Lília Cabral. "O Sampaio é um homem ambicioso, capaz de passar por cima de tudo e todos para ter a sua tão desejada riqueza. Fiel escudeiro de Valentina, ele faz o trabalho sujo com total confiança de sua patroa", explicou o ele ao "Gshow. A história de Aguinaldo Silva traz ainda Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas e par romântico, Leopoldo Pacheco como substituto de José Mayer e uma das faixas da trilha sonora com música de Luisa Sonza.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade