4 eventos ao vivo

Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg batizam o filho, Lucca: 'Você é luz'

Casal reuniu amigos e familiares para a celebração religiosa

16 jul 2017
00h59
  • separator
  • comentários

Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros batizaram o filho, Lucca, de 1 ano, neste sábado (16). O casal, que comemorou o aniversário do filho em abril, reuniu alguns amigos e familiares para a celebração religiosa. A youtuber apostou em um vestido branco com sobretudo creme para a ocasião.

'Você é luz, filho', escreveu Aline no Instagram

Aline Gotschalg postou uma foto com Lucca no colo e escreveu: "Hoje foi dia de batizar meu tesouro mais precioso! A vida que pulsa em você, mudou minha vida e me fez mãe! Você é luz, filho". Em outro post, no qual aparece ao lado de Fernando Medeiros e do padre que celebrou o batizado, ela agradeceu a Deus pelo momento. "Hoje foi um dia muito especial para nossa família.. Obrigada, Senhor, por essa bênção nas nossas vidas", legendou.

Aline Gotschalg mostra o filho dançando hit de Anitta

No Instagram, Aline Gotschalg mostrou que Lucca tem requebrado. A youtuber filmou o filho dançando o hit "Paradinha", de Anitta. "Certeza que se tem uma fila que o Lucca não passou nenhuma vez antes de nascer foi a do limite!!! Ele e sua própria coreografia de 'Paradinha'! Não aguento", escreveu a modelo, que viajou para o Panamá com o menino no início do ano.

Youtuber faz redução mamária após amamentar

No Instagram, Aline Gotschalg contou que fez uma cirurgia para diminuir os seios. Ela publicou uma foto de biquíni em Cancún e falou sobre a intervenção. "Sim, reduzi o tamanho das minhas próteses. Tive muuuuuito leite e isso aumentou bastante meus seios, o que fez com que o peso também sobrecarregasse minha coluna... Hoje me sinto muito mais 'leve'", disse ela, que homenageou o filho com uma tatuagem.

Modelo fez outra mudanças: 'O mais natural possível'

Em seu canal no Youtube, Aline Gotschalg contou que fez algumas mudanças a fim de vooltar à sua essência. "Há algum tempo eu vinha estudando o Fernando: 'amor, o que você acha de eu mudar?'. Mas ele sempre tinha medo. Aí eu acordei e realmente era o que eu queria: mudar. Estou numa fase que quero ser o mais natural possível. Então, a gente tentou chegar em um tom mais próximo do natural do meu cabelo. Eu amei, estou apaixonada", contou ela. "O meu sorriso também está incrível. Fiz uma pequena mudança. Coloquei aquelas famosas lentes de contato. Eu não sorria muito em foto e não gostava do meu sorriso. Estou extremamente feliz comigo mesma. Minha autoestima subiu muito. O resultado não podia ter sido melhor. Superou minhas expectativas"

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade