0

Ex-BBBs Antonio Rafaski e Mayara Motti ficaram após festa de Luiz Felipe

Casal prestigiou o aniversário de 29 anos do ex-participante, em uma comemoração de R$ 300 mil, em Maceió

17 jul 2017
08h26
  • separator
  • comentários

Assim que deixaram o "BBB17", Mayara Motti e Antonio Rafaski colocaram um ponto final no relacionamento que iniciou logo na primeira semana de confinamento. Mas neste último final de semana, os dois se reencontraram e acabaram ficando juntos novamente ao deixar o aniversário do ex-participante Luiz Felipe, festa realizada para celebrar seus 29 anos em uma celebração de R$ 300 mil, em Maceió. Recentemente, o capixaba foi visto na companhia de Flavia Vianna curtindo Villa Mix, mas a modelo afirmou ser somente amizade.

Mayara e Antonio trocaram quarto de hotel para ficarem juntos

De acordo com o jornal "Extra", desta segunda-feira (17), o ex-casal deixou a festança à francesa enquanto os outros convidados estavam curtindo a pista de dança badalada pelo próprio aniversariante, que é DJ. Além disso, eles trocaram os quartos do hotel para que pudessem passar mais tempos juntos e aproveitar o revival.

Ex-BBB Luiz Felipe não convidou Emilly para aniversário: 'Não somos próximos'

Por lá, o nordestino explicou a ausência da campeã da edição, Emilly Araújo, e de sua irmã Mayla. "Elas não foram convidadas porque não somos próximos", justificou. Recentemente, a gaúcha declarou não querer manter amizade com nenhum dos ex-confinados. "Aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar", disse a jovem.

Vivian e Manoel se isolam em festa e Roberta 'some': 'Foi beijar na boca'

Vivian Amorim e Manoel Rafaski - gêmeo de Antonio - não estavam muito animados. Os namorados, que curtiram viagem à Disney no mês passado, teriam se isolado e ido embora mais cedo. Diferentemente deles, os outros ex-brothers Elis, Daniel e Rômulo teriam os mais animados na noite e deixaram o salão apenas quando acenderam as luzes. Roberta, que negou namoro com o ex-"BBB16" Ronan, teria sumido da comemoração, intrigando os colegas. Elis entregou o sumiço: "Foi beijar na boca".

(Por Rahabe Barros )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade