0

Ex-BBB Vivian tem ajuda de coach para seguir carreira artística: 'Potencial'

Em entrevista ao Purepeople, a advogada afirma que não vai abandonar a profissão: 'Carreira jurídica ficará em segundo plano'

18 mai 2017
19h58
  • separator
  • comentários

Com o visual renovado, a ex-BBB Vivian procurou ajuda de um especialista para se aprimorar na carreira artística. Em entrevista ao Purepeople , a manaura - recebida por Manoel ao desembarcar em São Paulo na noite da última terça-feira (16) - conta que ainda não abandonou de vez a profissão de advogada. "Nesse momento estou analisando algumas possibilidades e estou aproveitando as oportunidades que o meio artístico tem me oferecido, mas isso não significa que minha carreira jurídica está esquecida, apenas ficará em segundo plano por enquanto", ponderou a jovem de 24 anos, que encontrou Wesley Safadão após um show dele em sua cidade natal.

Primeiro encontro com coach foi importante: 'Divisor de águas'

Nesta quinta-feira (18), a vice-campeã teve o primeiro encontro com Rogério Magalhães, especialista em personal coaching. "Procurei esse profissional por se tratar de uma pessoa que agregará ferramentas que elevarão meus padrões de performance em todas as áreas da minha vida e que não somente é um coach, mas que tem um histórico profissional e um "Know How" internacional bem elevado e exigente. Nessa primeira sessão tive vários insights e ele fez com que eu enxergasse o grande potencial que tenho e as possibilidades que estão na minha frente e que muitas vezes não somos capazes de visualizar, saí de lá com muitos planos de ações e que não vão ficar só no papel, pois tem poder quem age. Foi um divisor de águas, eu adorei", explica a amazonense, que ainda não definiu o status de seu relacionamento com Manoel.

Pressão de fãs não incomoda: 'Me sinto fortificada'

Questionada se tem preferência entre ser atriz ou apresentadora, Vivian contou que ainda não tem certeza. "Quanto ao meu foco, estou traçando objetivos e vou me dedicar para aprender ao máximo e encontrar a minha melhor área de atuação", pondera a bacharel direito, que é uma das ex-BBBs desta edição que faz mais eventos. E, apesar da torcida dos fãs para que ela participe de uma novela global ser grande, ela conta que não se sente pressionada pelos admiradores: "Esse incentivo dos fãs e das pessoas que torcem de verdade por mim me fazem super bem e isso não me pressiona de maneira alguma, pelo contrário, eu me sinto fortificada e impulsionada a estudar todas as possibilidades, sempre mantendo os pés no chão, de maneira racional e com muito direcionamento e profissionalismo, buscando as melhores decisões possíveis".

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade