0

Ex-BBB Vivian Amorim reencontra colegas de reality no aniversário de Luiz Felipe

Segundo o jornal 'Extra', apenas Emilly e Mayla não foram convidadas para a festa

15 jul 2017
22h03
  • separator
  • comentários

Vivian Amorim reencontrou os colegas do "BBB17" em Maceió, Alagoas, neste sábado (15), ano aniversário do também ex-BBB Luiz Felipe. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou vídeos ao lado do namorado, Manoel Rafaski, e do cunhado, Antônio, além de Elis, Mayara, Roberta e Rômulo. De acordo com o jornal "Extra", apenas Emilly e Mayla - que posaram vestidas de sereia em um ensaio - não foram convidadas para a festa de aniversário de 29 anos do alagoano.

'Está emocionado', brincou Vivian

Em uma publicação do Stories, Vivian aparece abraçada ao namorado e curtindo com Mayara, Antônio e Elis. A vice-campeã do "BBB17" também surge parabenizando Luiz Felipe pelo aniversário. "Olha ele todo emocionado", brincou ela. "Olha o olho como está", disse o alagoano, mostrando os olhos marejados. "Que Deus abençoe", desejou Vivian. De acordo com o jornal "Extra", a festa de Luiz Felipe está avaliada em R$ 300 mil e foi toda custeada por patrocínios, inclusive as passagens aéreas e a hospedagem de todos os ex-BBBs. Tudo será pago com publicidade nas redes sociais. Marcos Härter não foi à festa. Em seu Instagram, o médico postou foto curtindo uma festa junina.

Emilly Araújo fala de relação com outros ex-BBBs: 'Ninguém era realmente próximo'

Após deixar o reality show, Emilly não manteve contato com os colegas de confinamento. Em entrevista ao "Uol", ela comentou esta distância dos outros ex-BBBs: "Ninguém ali era realmente próximo". Na conversa, a vencedora do reality show ainda declarou que perdoou Marcos Härter pela agressão sofrida. "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém", disse a irmã de Mayla.

Vivian Amorim revela desejo de ser mãe: 'Sempre sonhei'

Em entrevista ao "Gshow", Vivian falou sobre os planos de maternidade. "Sempre sonhei muito em ser mãe e casar. Quero ter dois filhos meus e um adotado", contou a ex-BBB, que dançou com Pabllo Vittar. Ela ainda revelou ser muito emotiva, mas que consegue se controlar. "Consigo reconhecer quando estou sendo dramática, quando a minha emoção está falando mais alto. Maturidade nesse ponto da emoção é muito importante".

Vivian conta que fez xixi em elevador de shopping

Vivian revelou, em seu canal no Youtube, que já fez xixi no elevador de um shopping no dia de seu aniversário. "Que absurdo. Não acredito. Você está me expondo", brincou a namorada de Manoel. "Tinha bebido um pouco. Estava muito apertada para ir ao banheiro. Estava no elevador e sabe como banheiro de shopping é longe", justificou ela.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade