0

Ex-BBB Viegas não se arrepende de amizades no jogo

Eliminado do 'BBB18' conversou com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (9)

9 abr 2018
10h47
atualizado às 13h36
  • separator
  • comentários

Viegas foi eliminado do "BBB18" no domingo (8), noite marcada pela formação do Paredão entre Kaysar e Jéssica, e conversou sobre sua saída do programa com Ana Maria Braga no "Mais Você" nesta segunda-feira (9). No matinal, o músico garantiu que não se arrepende de seu jogo e de ser mais reservado. "Não tem como você durante 70 dias, você todo esse tempo interpretar, atuar. Eu, antes de entrar no programa, pensei muito. Porque não era um programa que eu assistia. Eu tive a honra de ter um olheiro e a oportunidade de passar pelo processo".

"Eu sou um cara que sou muito feliz aqui fora. Eu tenho uma filha, uma companheira, uma mãe, eu trabalho com o que eu amo. Ganho muito pouco. Eu vendo CD na rua. Só que eu escolhi fazer isso. Eu me considero um cara muito feliz. "Só que se eu pudesse melhorar alguma coisa na minha vida, seria a parte financeira para estruturar todo o restante. Então, o programa, à princípio, era essa ideia. A possibilidade de ajudar tanto a minha família quanto os projetos que eu participo", completou o músico, próximo de Kaysar nos últimos dias. Viegas, aliás, garantiu que não se arrepende das amizades no jogo, principalmente com Caruso. "Nem um pouco. Aconteceu de uma forma muito natural. Tem pessoas que a gente gosta de graça. Ontem eu recebi uma foto da galera que tava na casa da minha companheira e o Caruso estava lá."

Durante o confinamento, Viegas não escondeu que reprovava as atitudes de Ayrton e reclamou das declarações do patriarca da Família Lima: "acho o Papito meio sem noção em vários comentários. Ele não pensar no que fala gera esse tipo de coisa. Fica feio para ele mesmo. Tem coisas que não são de bom tom. Independente de ser jogo ou não, eu vi que várias pessoas, no dia do Paredão, deixam as outras mais reservadas. Ele perdeu a noção".

No papo com Ana Maria, Viegas disse que Gleici nunca foi seu principal alvo de votos, mas revelou mágoa da acreana: "a Gleici, desde o ínicio, teve uma representatividade para mim por ser mulher, negra, pela origem dela. Para mim, tinha um peso e eu gostaria que ela fosse o mais longe possível. No momento que votei nela foi única e exclusivamente para salvar o Caruso". O brother listou as atitudes da sister que não concordava: "foram coisas pontuais que fiquei muito chateado. Coisas simples. Eu acho que podia tornar nossa convivência mais prazerosa se a gente trabalhasse com 'bom dia'. No dia que ela me pediu um ovo, ela podia falar 'obrigada'. Simplesmente um cuidado pelo outro".

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade