0

Ex-BBB Patrícia nega relação fake com Kaysar: "apaixonada!"

'Ele é um amor, lindo, cheiroso, com um sorriso na boca, um gato, um pão!', elogiou a funcionária pública

14 mar 2018
11h06
atualizado às 11h48
  • separator
  • comentários

Eliminada desta semana do "BBB18", Patrícia contou no "Mais Você" que Kaysar e ela tinham medo de não serem mais amigos caso o romance não emplacasse. O garçom e a funcionária se beijaram durante festa após terem trocado um selinho. "Começou na brincadeira, 'vamos fingir que estamos se envolvendo?', 'vamos!'. Ele pegou um livro do Wagner e foi com uma frase para mim dizendo que o amor começa com brincadeira e depois vira verdade", iniciou a cearense, nesta quarta-feira (14).

'Na cabeça do Kaysar pode estragar amizade'

Ao ver suas cenas no reality se aproximando do sírio, Patrícia afirmou que não se importa em tomar a iniciativa. "Quando eu quero, estou interessada, vou atrás. Ele também queria", disse ela, que admitiu mágoa com Gleici, porém negou ter sido falsa com Paula. Em conversa com Ana Maria Braga, a sétima eliminada do "BBB18" acrescentou: "Ele estava com medo de estragar a amizade. Que era também o meu medo inicial de perder a amizade por conta disso". "Mas não pode ser amigo e namorado?", questionou a apresentadora. "Pode, mas na cabeça do Kaysar pode estragar a amizade", respondeu. "Se fosse desculpa, ele não teria se envolvido como se envolveu. A confusão não foi só da minha parte", completou.

'Lindo, cheiroso, um pão', elogiou Patrícia

No matinal, a funcionária pública reafirmou ser uma pessoa ciumenta: "Escorpiana, né?". Mas foi enfática ao dizer que não se envolveu com o sírio por interesse. "Eu vi tantos comentários dizendo que a minha paixão por ele era fake, que era falsidade, que era jogo. Gente, não é!", frisou. "Se vocês estavam apaixonados por ele, o Brasil está apaixonado por ele, imagina eu!", acrescentou. "Aí você encontra um 'papagaio' lá dentro a pessoa se apaixona", disse. E a cearense não poupou elogios ao sírio. "Ele é um amor, lindo, cheiroso, com um sorriso na boca, um gato, um pão! Pão é cheiroso, é bom, dá vontade e amassar!", enumerou ela, que revelou ter affair fora do confinamento. "É tudo aquilo que vocês estão vendo e muito mais!", elogiou.

'Optei por não fazer sexo', afirmou Patrícia

Ainda no "Mais Você", Ana perguntou porque eles apenas se abraçam na hora em que a cearense deixou o programa. "Porque não senti que era o momento da gente se beijar e de fazer o que a gente fazia lá", disse Patrícia. "Você estava indo embora", respondeu a apresentadora. "Mas não vou morrer, Ana", rebateu. "A gente não perde um beijo desse", lembrou Ana. "Eu senti dele também que não era o momento. Era para a gente se abraçar e sentir a dor. Ele é muito na dele e nós estávamos sofrendo muito", completou a eliminada, afirmando que não fez sexo no reality, apesar de ter cogitado isso. "No começo ficava 'menina, no, socorro!'. Aí recuei para não atiçar mais, só que ele começou a vir. Eu segurei a onda, do contrário ia rolar. Os dois queriam. Pensei muito no meu filho e como iria repercutir para ele. Optei por não fazer", garantiu.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade