0

Ex-BBB Marcos admite não ter esquecido Emilly

Cirurgião plástico conversou com os fãs durante um live, no Instagram, na madrugada desta terça-feira (25)

25 abr 2017
15h36
atualizado às 16h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ex-BBB Marcos, denunciado pelo Ministério Público por agressão, reuniu seus fãs para um bate-papo descontraído em uma live no Instagram, na madrugada desta terça-feira (25). "É porque é a hora que eu tenho livre. Eu não durmo", brincou ele com seus admiradores. Por lá, o cirurgião plástico tirou algumas curiosidades de seus seguidores sobre Emilly, campeã do reality show que, segundo ele, pediu a produção do jogo para que o eliminasse.

Algumas vezes durante o ao vivo, o médico tocou no nome da gaúcha, quando os fãs pediram para ele falar "Picinho", como costumava chamar a jovem dentro do confinamento. "Para quê falar Picinho?", indagou. Depois, ele foi questionado de onde surgiu o apelido e o doutor respondeu que o nome vem de "bichinho". Em seguida, falaram sobre o lenço da gêmea, que ele teria levado junto dele ao entrar no confessionário e ser eliminado. "Está aqui comigo", entregou.

Um dos assuntos mais comentados dessa semana foi a carta aberta que Marcos fez, recordando desde o primeiro dia que viu a ex-sister até o beijo de despedida que deu nela, sem saber que iria ser expulso do game. Os fãs perguntaram se a mensagem era verdadeira e ele confirmou: "Quem se queima falando a verdade? A curto prazo, talvez. A longo prazo, não". Uma fã do casal "Mally" disse ter chorado enquanto lia a mensagem. "Eu também chorei", revelou o ex-brother.

Em outro momento, o cirurgião, que vem recebendo pedidos de fãs para reatar com a jovem, entregou seus sentimentos pela moça ao ser perguntado se já se esqueceu ela. "Não. Vocês sabem que não é tão fácil assim esquecer", afirmou. Por lá, Marcos também falou sobre Ana Paula Renault, participante da 16º edição que foi a favor de sua expulsão na casa e até arrumou briga na web com a ex-confinada Fani Pacheco. Ele falou da amizade entre eles e disse que enviou mensagem para ela pelo WhatsApp, mas que até então não obteve nenhuma resposta da loira.

Assim como Emilly, Marcos também vem recebendo muitos presentes de seus admiradores. Entretanto, enquanto a gaúcha vem desfrutando das lembranças, o doutor repudia que fãs gastem seu dinheiro com ele. "Eu aceito livros. iPhone, esses presentes caros, não precisa comprar, tá? Óbvio que é legal ganhar presentes, mas não quero ninguém gastando", disparou.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade