0

Ex-BBB Lucas descarta amizade com Jéssica depois do reality

'Não a responsabilizo a pelo que aconteceu, seria injusto com ela', disse o empresário

4 mar 2018
15h58
atualizado às 17h35
  • separator
  • comentários

Eliminado do "Big Brother Brasil 18" com quase 50% dos votos em um paredão triplo, Lucas falou sobre a repercussão de sua passagem pelo reality show, onde trocou carinhos com Jéssica. Apesar das críticas que vem recebendo por causa do comportamento afetuoso, o empresário garantiu que a relação entre ele e personal trainer não chegou às vias de fato.

"Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou então, o cara não faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia. Dei os meus deslizes, admito o meu erro, mas não me julgue pelo deslize que eu dei se tu faz ou já fez igual. Não estou me esquivando, nem quero chancelar as minhas atitudes, mas acho, sim, que as pessoas são hipócritas", disse ao jornal "Extra".

Modelo descarta relacionamento com personal trainer

Lucas também descartou qualquer envolvimento sério com Jéssica, que lamentou a saída do cearense, após ela deixar o confinamento. "Não a responsabilizo a pelo que aconteceu, seria injusto com ela. Mas eu não teria um relacionamento com a Jéssica aqui fora. Vou ter um carinho por ela sempre que encontrá-la, mas manter uma relação de amizade, aí é uma situação delicada", explicou. Ainda com a vida amorosa indefinida, o ex-BBB segue na esperança de ter o perdão da noiva, a gerente de produto Ana Lúcia Vilela, com quem tem um relacionamento há cinco anos, e mantém no dedo a aliança de compromisso. "Posso ter jogado fora o que eu tinha de melhor na minha vida. A Ana Lúcia era o meu prêmio de vida, meu R$ 1,5 milhão", lamentou.

Empresário conta como conheceu noiva

Segundo Lucas, ele e Ana Lúcia se conheceram durante um desfile na China, em 2009. O modelo, então, precisou driblar a distância por morar em países diferentes e as dificuldades financeiras. Entretanto, não deixou de fazer algumas locuras de amor. "Larguei tudo e fui de Nova York (EUA) morar com ela na Coreia do Sul (na Ásia). Na primeira semana de namoro, eu tinha uma opção de um trabalho que ia me pagar um bom dinheiro, e eu falei: 'se eu pegar, a gente noiva e casa'. Não rolou o trabalho, mas a gente nunca se separou. Ana Lúcia é a mulher da minha vida. Nunca houve traição", garantiu.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade