0

Fotos: ex-BBB Emilly vira princesa em ensaio temático

Campeã do 'BBB' teve inspiração em fábulas infantis e disse que o trabalho foi feito para as crianças.

19 mai 2017
09h43
atualizado às 14h37
  • separator
  • comentários

A ex-BBB Emilly Araújo se tornou princesa para um ensaio fotográfico, divulgado nesta sexta-feira (19), pouco tempo após completar um mês de sua vitória do "BBB17". A ex-sister se inspirou nos contos de fadas para realizar os cliques que foram especialmente feito para os fãs mais novos da gaúcha. "Sempre amei tudo isso, é um presente para o meu público infantil", afirmou em entrevista ao site "GShow".

Emilly disse que pediu para a produção adicionar coruja no ensaio para representar a mãe, Marisa, falecida pouco antes de seu confinamento no reality show. "Uma coisa que representa muito minha mãe é a coruja. Quero que ela faça parte de tudo, assim como está fazendo dentro de mim", justificou a ex-BBB, que teve o primeiro Dia das Mães sem a matriarca.

Depois de alugar um apartamento de R$ 11 mil, a ex-BBB garantiu que mantem os pés no chão em relação ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples."

Emilly, que renovou o contrato com a TV Globo, avaliou como está vida após se tornar famosa e disse que sente saudade do anonimato. "Sinto falta de ser a Emilly despreocupada, que pode sair de pijama, chinelo ou descalça. Hoje eu tenho que tomar cuidado em tudo que falo, visto ou como. Não que seja um incômodo, mas sinto um pouco de falta da despreocupação."

A campeã do "BBB17", envolvida em uma confusão com uma companhia aérea, disse que não consegue se definir em "mulherão" ou "menininha". "Eu não consigo me definir em uma coisa só. Não gosto de apenas um estilo de roupa, quem dirá ser só menininha ou só mulherão, ou só boa ou só má. Eu sou tudo que quero", garantiu.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade