0

Ex-BBB Emilly vai à balada com 'parça de Neymar' após jogo

Seleção brasileira venceu o Chile por 3x0 em uma partida nesta terça-feira (10)

11 out 2017
08h07
atualizado às 09h36
  • separator
  • comentários

Vistos juntos em um jogo do Brasil no início de setembro e em um jantar com amigos no último domingo (8), Emilly Araújo voltou a ser fotografada na companhia de Jô Amâncio, de quem vem recebendo elogios em suas fotos no Instagram. Na madrugada desta quarta-feira (11), o casal foi flagrado após partida eliminatória da Copa do Mundo, realizada no Allianz Parque, em São Paulo, onde a seleção brasileira saiu vitoriosa ao bater o Chile por 3x0. A vencedora do "BBB17" posou para os cliques dos fotógrafos mas evitou registros ao lado do empresário.

Emilly curte show de Thiaguinho com Jô Amâncio

A milionária e o amigo de Neymar passaram o resto da noite na casa noturna Audio Club, localizado na Zona Oeste da cidade e curtiram um show de Thiaguinho, MC Kekel e os Djs da Headphone Ag. Para o evento, ela apostou em um look all black composto por body decotado, calça com franjas, salto alto e completou a produção com um cinto da grife Gucci, no valor de R$ 1.291, já usado pela irmã gêmea Mayla Araújo, sua personal stylist. A ex-sister se reuniu com outros famosos como Fernanda Souza, Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Rafaella Santos, Luiza Possi, o cantor Xandy, do Aviões do Forró, o promoter David Brasil e o ex-jogador Denilson.

Ex-BBB despista relação com empresário: 'Não defino namorando'

Em entrevista à "Capricho", horas antes da partida, a morena despistou sobre sua relação com o empresário. "Eu tô bem! Não defino namorando. Acho que namoro é um rótulo e quando isso se concretizar, é claro que eu vou falar. Estou curtindo a vida", disse ela, acrescentando detalhes de seus planos na carreira profissional: "Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela. A produtora de elenco falou: 'Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?'. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade