0

Ex-BBB Emilly dá indireta a Marcos ao falar de homem ideal

'Precisa me respeitar e respeitar minha família', garante campeã do 'BBB17'

19 mai 2017
10h40
atualizado às 12h48
  • separator
  • comentários

Pouco mais de um mês após o fim do "BBB17", a ex-BBB Emilly Araújo parece ter descartado de vez o romance com Marcos Härter fora do confinamento. A ex-sister disse que, no momento, seu único "princeso" é o afilhado, Derick, e sugeriu uma indireta ao médico, indiciado por agressão, ao comentar seu homem ideal. "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40", disparou em entrevista ao "GShow".

'Precisa me respeitar e respeitar minha família', diz ex-BBB

A ex-sister, com contrato renovado pela TV Globo, ainda listou outras qualidades necessárias no futuro namorado: "Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante".

Marcos se irrita com torcida por reconciliação

Assim como Emilly, o médico demonstrou não ter intenção de reatar o relacionamento e disse que fica incomodado com a torcida dos fãs pela reconciliação com a gaúcha. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", completou.

'Vamos continuar levando uma vida simples', garante ex-BBB após fim do reality

Emilly, que alugou um apartamento de R$ 11 mil no Rio, garantiu que está com os pés no chão após ganhar o programa. "Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples", garantiu. A ex-BBB ainda relatou que sente um pouco de saudade do anonimato. "Sinto falta de ser a Emilly despreocupada, que pode sair de pijama, chinelo ou descalça. Hoje eu tenho que tomar cuidado em tudo que falo, visto ou como. Não que seja um incômodo, mas sinto um pouco de falta da despreocupação."

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade