2 eventos ao vivo

Ex-BBB Emilly relembra convivência com a mãe: 'Obrigada por me tornar coração'

A campeã do reality show posou com uma coruja, ave que considera símbolo de sua matriarca

19 mai 2017
21h06
  • separator
  • comentários

A ex-BBB Emilly usou uma foto do ensaio baseado em contos de fada que estrelou para relembrar a saudade que sente da mãe, Marisa, que morreu pouco antes de a gaúcha entrar no "Big Brother Brasil 17". No clique, ela posou com uma coruja - ave que considera símbolo de sua progenitora. "Eu costumava ser a razão, aí a razão da minha vida foi morar com Deus, e me deixou todo seu amor, me deixou com seu coração! Obrigada MÃE, por me tornar coração, por me fazer vencer, vencer como mulher, vencer como guerreira, vencer como ser humano e almejar sempre aprender e crescer cada vez mais!", escreveu a jovem, que está morando no Rio de Janeiro, mas voltou para o Rio Grande do Sul neste fim de semana para ser homenageada pelo time Internacional, do qual toda sua família é torcedora.

Campeã não teve festa de debutante: 'Não foi possível aos 15 anos'

Na sequência, a gêmea de Mayla - que passou seu primeiro Dia das Mães sem matriarca este ano - ainda relembrou o passado, contando que a família não pôde fazer um baile de debutante para ela e a irmã. "Eu não tenho palavras para o sonho que ficou esse trabalho. Vocês deram check no meu sonho de menina em me sentir uma princesa, que não foi possível nos meus 15 anos, mas vocês fizeram mais que isso nos meus 20!", concluiu a milionária, agradecendo em seguida.

Emilly janta com elenco de remake de 'Os Trapalhões'

Convidada para atuar no especial do humorístico "Os Trapalhões", Emilly compartilhou um clique ao lado de Didi em suas redes sociais. "Didi, vamos fazer uma cara engraçada", escreveu ela na legenda do clique no qual o pai de Livian Aragão aparece fazendo um careta ao seu lado. Já em seu perfil no Instagram Stories, a campeã do "BBB" mostrou uma foto na qual aparece em um mesa ao lado de o humorista e de Nego do Borel, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso. No começo deste mês, acompanhada pelo pai, Volnei, e pela irmã Mayla, Emilly posou com Dedé Santana. " Almoço com nosso querido Dedé", escreveu na legenda. Já no Twitter, ela contou um diálogo que teve com o veterano do humor: " Ouvir do Dedé : 'Você já deu certo' não tem preço!"

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade