0

'BBB17': Emilly chora ao falar de Marcos no 'Mais Você'

"Quando saí, recebi a notícia de que ele não queria falar comigo", lamentou a gêmea no programa matinal desta sexta-feira (14)

14 abr 2017
10h33
atualizado às 11h02
  • separator
  • comentários

Depois de muito comemorar o primeiro lugar no "BBB17", Emilly mal dormiu e foi direto ao Projac para um bate-papo com Ana Maria Braga, no "Mais Você", na manhã desta sexta-feira (14). Por lá, a gêmea, orientada por Mayla a ignorar o ex-affair Marcos na final, confessou que ficou decepcionada ao sair do programa e se deparar com campanha do médico contra ela e a favor de Vivian ganhar o reality show.

"Não dá para parar de sentir. Para mim, ele foi uma pessoa importantíssima! Por mais que agora tanta gente esteja falando coisas não muda o que aconteceu lá dentro. Só teve uma coisa que me machucou muito: no momento que ele saiu, ele ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim e eu lá dentro morrendo de saudades. Tanto que eu perguntei para o Tiago Leifert se ia vir todo mundo e eu queria dar um beijo nele", disse ela, que em conversa com a imprensa, declarou que não irá retomar namoro com o doutor.

Agora, a estudante espera uma explicação do cirurgião plástico por não ter torcido por ela. "Quando saí, recebi a notícia de que ele não queria falar comigo e falaram: 'não espera muita coisa'. Eu preciso que ele me explique isso direito, mas não agora", ponderou a jovem, que considerou o orgulho do ex-casal como principal motivo de tanta briga dentro do jogo. "Agora é o momento para minha família. Se isso tudo é verdade, é muito triste!", completou.

No bate-papo emocionante, a apresentadora ainda perguntou qual seria a reação da gêmea caso Marcos - médico também orientado a ignorá-la - dissesse que a ama. "Eu não espero isso dele, porque ele sempre deixou claro que o sentimento dele é ponderado. Que ele, aos 40 anos, não é tão entregue quanto eu. Ele sempre disse que era mais devagar. Então, não espero uma atitude dessas dele, mas espero que ele venha falar comigo. Óbvio!", concluiu.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade