0

Ex-BBB Emilly Araújo posa vestida de sereia com a irmã, Mayla: 'Minha metade'

Affair da vencedora do reality show, Jota Amâncio comentou a postagem

15 jul 2017
20h29
  • separator
  • comentários

As ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo posaram para um ensaio fotográfico em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, vestidas de sereia. A vencedora do reality show da TV Globo publicou um clique ao lado da irmã em seu Instagram e se declarou à gêmea. A postagem foi curtida e recebeu um comentário de Jota Amâncio, amigo de Neymar com quem ela está tendo um affair, que colocou emoticons de palmas.

'Minha metade', escreveu Emilly sobre Mayla

Na legenda, Emilly escreveu uma homenagem à irmã: "Mana... é tão bom olhar para o lado e poder te dizer: "Conseguimos meu amor, de mãos dadas chegamos até aqui." Era isso que tanto queríamos né?! Era sobre isso que passávamos noites em claro falando, planejando e almejando! Estar aqui. Eu sei que tu não queria muito, tu queria uma faculdade de nutrição, um cachorro e morar num condomínio em que apenas um cercado separasse a gente. Praticamente tudo mudou né?! Acho que só o cachorro ficou e sobre o cercado... esquecemos ele. Uma parede que vai separar um quarto do outro! (...) Tudo isso, pra dizer que te amo do tamanho do infinito minha Ctlr V, minha metade... Minha nenê".

Emilly não comenta affair com Jota Amâncio: 'Descobrindo'

Emilly conhecer Jota Amâncio no Festival Villa Mix, em Goiânia, quando apareceu abraçada ao empresário. Depois disso, ela chegou abraçada ao rapaz em um show de Wesley Safadão. No entanto, a milionária não quis comentar sobre o relacionamento com o amigo de Neymar. "Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, para ser bem estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos", disse ela em entrevista ao "Uol".

Ex-BBB nega interesse em Neymar e diz que torce por namoro com Bruna Marquezine

Na entrevista, Emilly negou qualquer interesse em Neymar. "Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum", declarou. Os rumores começaram quando ela teria pedido ajuda a um promoter para conhecer o craque na festa de aniversário do jogador Bruninho. Como não conseguiu, Emilly teria ido de van à região da Costa Verde para encontrar o atacante em sua mansão em Mangaratiba. A vencedora do "BBB17" ainda declarou que torce por uma reaproximação de Neymar e Bruna Marquezine que terminaram o namoro no mês passado: "Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade