0

Ex-BBB Emilly Araújo ganha sobremesa com seu nome em restaurante: 'Adorei'

Sobremesa terá ingrediente surpresa e parte da renda será revertida para ONGs que cuidam de mulheres com câncer de mama

11 out 2017
19h22
atualizado às 19h25
  • separator
  • comentários

Emilly Araújo está com tudo! Após garantir aos fãs que tem projetos para voltar à TV em novelas e de ser homenageada como a personalidade da internet no Prêmio Jovem Brasileiro de 2017, a ex-BBB17 terá uma sobremesa exclusiva com o seu nome no restaurante Paris 6. O prato é feito de Grand Gateau de brigadeiro rosa - doce feito de picolé e chocolate, macaron - composto por dois biscoitos, crocante por fora e macio por dentro e um ingrediente surpresa. Sobre a novidade, a irmã gêmea de Mayla contou que está feliz: "Visitei o restaurante e adorei tudo. Uma amiga me apresentou ao Issac Azar, dono do Paris 6, e conversamos muito. Contei que minha mãe faleceu devido ao câncer, nos emocionamos juntos e pensamos nesta sobremesa. O melhor de tudo é que a sobremesa terá parte de sua venda revertida em prol de ONGs que acolhem mulheres com câncer de mama."

Mousse de maracujá, arroz doce e petit gauteau são as sobremesas favoritas de Emilly

Nem só de churrasco vive a gaúcha! Apesar de já ter assumido a sua paixão por carnes, Emilly também declarou ao Purepeople que é louca por doces. "Estou muito feliz em ter uma sobremesa em meu nome porque sou apaixonada por doces! Inclusive, as minhas sobremesas favoritas são mousse de maracujá, arroz doce, petit gauteau e pudim. Fiquei bem contente por ter colaborado com a receita"

Ex-BBB curte balada com Jô Amâncio após jogo do Brasil

Emilly voltou a ser fotografada com o seu affair, Jô Amâncio, de quem vem recebendo elogios em suas fotos do Instagram. Dessa vez, o casal foi flagrado na madrugada da última quarta-feira (11) quando saíram juntos do estádio Allianz Parque, em São Paulo, após partida eliminatória da Copa do Mundo, onde o Brasil venceu a seleção do Chile por 3x0. A ex-namorada de Marcos Härter e o amigo de Neymar evitaram tirar fotos juntos para despistar os paparazzi, mas foram clicados passando o resto da noite juntos na casa noturna Audio Club, localizado na Zona Oeste da cidade e assistiram os shows de Thiaguinho, MC Kekel e os Djs da Headphone Ag.

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade