1 evento ao vivo

Ex-BBB Adriana Sant'Anna dá à luz pela 2ª vez: 'Mais alegria para vida'. Fotos!

Linda nasceu na noite da última sexta-feira (12)

14 jan 2018
10h28
atualizado às 10h49
  • separator
  • comentários

Adriana Sant'Anna é mamãe pela segunda vez. A participante do "BBB11" deu à luz Linda na noite da última sexta-feira (12). A menina é fruto do casamento da ex-sister com Rodrigão, a quem conheceu durante o reality. Eles também são pais de Rodrigo, nascido em 13 de fevereiro de 2016 e que comemorou seu primeiro aninho com festa luxuosa. "Nossa Linda deu o ar da graça trazendo ainda mais alegria para a nossa vida!", escreveu Adriana em sua conta de Instagram.

'Linda e perfeita', derreteu-se a ex-'BBB'

A filha de Adriana, que lamentou as estrias ganhas com a gravidez, e Rodrigão nasceu na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. "Estamos vivendo aquele momento de sorriso paralisado sabe? Ela é tão linda (risos), tão perfeita e cheia de saúde que nada do que disséssemos seria capaz de mensurar o tamanho da gratidão que estamos sentindo pelo nosso Senhor Deus!", acrescentou. Já aproveito pra deixar um beijo por toda forma de carinho com a nossa família!!", completou a mamãe coruja.

Patricia Abravanel também aumentou a família

Assim como a ex-BBB, a filha de Silvio Santos comemorou a chegada de uma menina, nesta semana. Mãe de Pedro, de 3 anos, Patricia Abravanel deu à luz Jane, fruto do seu casamento com o deputado federal pelo Rio Grande do Norte Fábio Faria, no último dia 10. "Você não imagina como ela é linda! Já está toda 'falante', é supercuriosa e presta atenção em tudo!", se derreteu a herdeira do dono do SBT. "Estamos completamente apaixonados por ela", acrescentou a apresentadora ao exibir a primeira foto da menina. "Nasceu linda, saudável e abençoada. Papai, mamãe e Pedro estamos muito felizes", completou o parlamentar, que também é pai do menino. O garoto, aliás, esbanjou fofura ao ser clicado com a irmãzinha no colo. Jane é a 11ª neta de Silvio Santos. Os demais são Ligia, Tiago, Viviam (herdeiros de Cintia Abravanel, sua primogênita), Luana, Amanda (filhas de Silvia, apresentadora de programas infantis), Gabriel, Manuela e Lucas (de Daniela). Renata, caçula do empresário, não revelou ainda o nome da filha nascida em dezembro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade