3 eventos ao vivo

Ex-BBB Adriana Sant'Anna anuncia segunda gravidez

'Chegou a hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês!', comemorou a modelo no Instagram

11 ago 2017
16h41
atualizado às 16h55
  • separator
  • comentários

Adriana Sant'Anna será mamãe novamente! Em seu Instagram, a ex-BBB anunciou que está à espera do segundo filho do casamento com Rodrigão, nesta sexta-feira (11). "Chegou a hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês! Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido. O amor não está cabendo em nos três!", comemorou a mãe de Rodrigo, de um 1 ano, comemorado em uma festa luxuosa. No seu perfil, o ex-brother compartilhou a novidade com seus seguidores e entregou que a mulher está no quinto mês de gestação: "O mais lindo filme que já vivenciamos em nossas vidas está passando novamente em nossos olhos. Nos assistimos até agora sozinhos, mas chegou a hora de dividir com vocês a noticia de mais um presente de Deus que está a caminho. E o melhor de tudo é que só faltam 4 meses pra esse presentão chegar! E vamos que vamos porque minha meta de vida é encher a casa!".

Ex-BBB revela pedido inusitado de namoro

Juntos desde a décima primeira edição do "BBB", a ex-participante do reality show revelou que foi pedida em namoro por Rodrigão de uma forma bastante inusitada. "Me pediu em namoro no banheiro!", entregou. "Obviamente eu não estava usando o vaso sanitário como estou nesse momento porque ainda não tinha intimidade! (eu precisava fazer a fofa, lady e cheirosa)", continuou aos risos. Porém, bastou apenas dois anos para essa cena corriqueira acontecer e me inspirar para dizer que amo você e estou muito feliz em relembrar esse dia com mais amor e intimidade! Amo você, meu bebê!", completou.

Eliana está confiante após susto na gravidez

À espera da segunda filha, Manuela, Eliana passou por momentos complicados na gravidez depois de ter um deslocamento de placenta. Porém, a apresentadora garantiu que está mais tranquila e está confiante com o nascimento da herdeira. "Minha mãe perguntava (do enxoval) e eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo. Falei 'não, não vou mexer nisso agora. Deixa passar essa fase crítica'. Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era 'meu Deus, será que vai dar certo?' Mas o fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro."

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade