3 eventos ao vivo

Ewbank revela que Títi pressentiu chegada do irmão

Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank revelou como descobriu que estava grávida do primeiro filho biológico do casal

11 fev 2020
13h52
atualizado às 14h26
  • separator
  • 0
  • comentários

À espera do primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank contou em seu canal no YouTube como descobriu que estava grávida. Segundo a mulher de Bruno Gagliasso, não estava nos planos do casal aumentar a família.

Grávida, Giovanna Ewbank contou que filha, Títi, pressentiu a chegada do irmão
Grávida, Giovanna Ewbank contou que filha, Títi, pressentiu a chegada do irmão
Foto: Instagram, Giovanna Ewbank / PurePeople

"Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E daí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, e aí nessa viagem eu fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário, porque a gente estava trabalhando muito. E eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada", relatou a apresentadora, que já é mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5.

Filha pressentiu gravidez de apresentadora

Grávida de um menino e exibindo as novas curvas do corpo em fotos na web, Giovanna comentou que Títi pressentiu a chegada do irmão. "E eu lembro que eu voltei para o Brasil e teve uma coisa muito louca. Minha filha me abraçou e falou 'mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã. Daí, ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga'. Daí pensei, 'tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista pra fazer uma massagem pra descer porque eu tinha campanha de biquíni. E meus peitos crescendo, meus peitos crescendo, meus peitos crescendo", falou.

Atriz detalha reação do marido ao receber notícia

Ewbank entregou também como Bruno reagiu ao receber a notícia do novo herdeiro. "Um dia eu estava em casa e falei pra minha mãe que eu ia fazer um teste. Fiz o primeiro e estava, o segundo e estava e o terceiro estava. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Títi e ele quase teve um treco e voltou pra casa. E aí ficou todo mundo muito feliz, a gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria", afirmou.

Regina Casé estava com Gagliasso quando ele soube da novidade

Em dezembro, Regina Casé revelou que estava ao lado de Bruno quando ele soube da novidade. "Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?", destacou uma das protagonistas da novela Amor de Mãe, da Globo. "Te amo", respondeu Gagliasso.

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade