0

Evoluiu! Kevin o Chris grava 1° DVD com Safadão, Gaab e convidados famosos

Kevin O Chris realizou o sonho de gravar seu primeiro projeto audiovisual no Espaço Hall, antigo Barra Music, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (07). Entre os convidados estavam famosos, como Marcelo Mello Jr., o Yuri da novela 'Bom Sucesso', Giullia Buscacio, Valesca Popozuda, Pâmela Tomé, Talita Younan e mais celebridades

8 nov 2019
09h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Ninguém para Kevin O Chris! Um dia depois de lançar remix de "Ela É do Tipo" com Drake, o MC reuniu artistas de peso no palco do Espaço Hall, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (07) para a gravação de seu primeiro projeto audiovisual: o DVD "Evoluiu", nome referência de um deu seus maiores sucessos. "Foram muitas pessoas envolvidas e trabalhando em tempo integral, pra fazer acontecer um dos momentos mais importante da minha carreira", comentou ele, que dividiu cenário com Wesley Safadão, Gaab e mais músicos. O evento ainda foi prestigiado por famosos, como Pâmela Tomé , Marcello Melo Jr, Giullia Buscacio, Talita Younan, Carol Macedo, a promoter Carol Sampaio, o ex-BBB Danrley e Robertha Portella, de novo visual com cabelo ultralongo escuro.

Funkeiro se sente apadrinhado por Anitta: 'Sempre tem dedo dela'

Outro marco importante na carreira profissional de Kevin O Chris foi gravar seu primeiro feat internacional com Drake. "A Anitta fez essa ponte entre nós. Ela mostrou a música para ele e, depois de conversarmos por duas semanas, ele escreveu a versão em inglês. Mas ele gostou tanto da letra que vai cantar alguns trechos em português também. É uma vitória para o funk e para os funkeiros, que merecem ser reconhecidos", comemorou ele, que sente apadrinhado pela poderosa: "Todos nós que vivemos do funk deveríamos nos sentir apadrinhados por ela. Sempre tem o dedo dela no crescimento do movimento, seja nessa ou em qualquer outra situação". A relação entre a cantora e o rapper canadense se estreitou após a participação dele pelo Rock in Rio. Mesmo à distância por estar em outro compromisso, ela combinou com suas amigas que o recebesse para um after party em sua mansão e ainda ganhou follow do cantor no Instagram.

Kevin o Chris será 1° MC a se apresentar no Lollapalooza

Mas não para por aí! Além de Rock in Rio e gravação do DVD, o cantor ainda será uma das principais atrações a cantar no Lollapalooza, sendo o primeiro MC convidado da história do festival. "Estou feliz porque é um reconhecimento e é importante haver representatividade nos festivais. No Rock in Rio, por exemplo, a Anitta quebrou tudo no Palco Mundo cantando funk", disse à revista "Veja". No início do ano, o Kevin levou o público ao delírio ao fazer participação especial no show de Post Malone, prestigiado por Bruna Marquezine e inúmeras famosas que esbanjaram looks com tendências. Relembre a apresentação!

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade